Osmar Loss, ex-treinador do Corinthians

Biografia

Nascido em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Osmar Loss foi técnico das categorias de base do Corinthians. Antes de ser promovido ao elenco profissional, ganhou quase todas as competições possíveis da base no comando do Timão.

Em 2015, ele chegou a ser emprestado para o Bragantino, para dirigir a equipe profissional, mas retornou ao Sub-20 do Timão.

Em 2017, após comanda a equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, deixou o Sub-20 para ser auxiliar técnico de Fábio Carille na equipe profissional. Com a saída do treinador bicampeão paulista, em maio de 2018, para a Arábia Saudita, Loss foi efetivado como o novo treinador do Corinthians.

A passagem foi curta, durou apenas até setembro de 2018. Seu desempenho foi abaixo do esperado, com 25 jogos (dez vitórias, cinco empates e dez derrotas) e um aproveitamento de 46,67%. Loss não foi demitido do clube, apenas rebaixado de cargo. Ficou um período fora do Brasil para estudar e, em novembro de 2018, foi anunciado como o técnico do Guarani para 2019 encerrando seu vínculo com o Timão.

Últimos jogos comandados por Osmar Loss

Como foi o Osmar Loss comandando o Corinthians?

x