Venha fazer parte da KTO
x
Ferroviária 0 x 5 Corinthians

Lance a lance: Ferroviária 0 x 5 Corinthians - Paulista Feminino 2020

Fim de Jogo

BICAMPEÃS PAULISTA! Adeli Mara Monteiro apita o fim de jogo! Corinthians vence Ferroviária por 5 a 0 (agregado 8 a 1) e conquista o Campeonato Paulista Feminino de 2020! Segundo título do Timão na temporada!

47' 2º Tempo

Corinthians e Ferroviária seguem buscando o jogo. Fogos em Araraquara neste momento!

Publicidade

47' 2º Tempo

Cobrança de Daiana vai por baixo e defesa do Timão afasta! Equipe tenta ligação direta com Juliete, mas Luciana chega antes para tirar!

46' 2º Tempo

Grazi disputa bola no campo de defesa e arbitragem pega falta. Lelê organiza barrreira! Daine na cobrança de falta.

45' 2º Tempo

Banco de reservas já comemoram o bicampeonato do Timão!

Publicidade

45' 2º Tempo

Acréscimos! Segundo tempo terá mais três minutos!

44' 2º Tempo

Gabi Portilho e Kati fazem boa jogada na direita, mas lateral é travada pela defesa adversária!

43' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Corinthians movimenta o meio de campo com Ingryd e Zanotti. Na sequência, Yasmim é acionada, mas estava em posição irregular!

Publicidade

42' 2º Tempo

Barrinha recebe passe de Aline Milene e cruza na área. Lelê sai do gol e fica com a bola!

41' 2º Tempo

Ludmila disputa bola com Yasmim. Ferroviária não desiste e tenta descontar o marcador, mas defesa do Timão estava atenta.

40' 2º Tempo

Ingryd cobra falta e busca opção na área. Bola é afastada por defesa da Ferroviária e sobra para Lelê, que manda pela lateral.

39' 2º Tempo

Daiane comete falta em Ingryd. Falta boa para o Timão!

38' 2º Tempo

Ludmila é encontrada na área e tenta cabeceio para finalizar, mas manda pela linha de fundo.

37' 2º Tempo

Ferroviária teve cobrança de falta e Nenê buscou na linha de fundo, conseguindo escanteio para as donas da casa neste momento.

36' 2º Tempo

Jogadora da Ferroviária cai com câimbras no gramado e é retirada de campo para atendimento.

36' 2º Tempo

Kati sobe pela direita e faz o cruzamento. Luciana cai para ficar com ela! Juliete estava próxima ao lance!

35' 2º Tempo

 
Muda a Ferroviária! Saem Luana e Sochor; entram Andréia e Ludmila

34' 2º Tempo

ju

ju @juliaraya_

5 a 0! Que jogão do Corinthians. Cresceu demais no segundo tempo com as substituições. Como é de qualidade esse elenco corinthiano. Ótimo passe de Gabi Nunes pro merecido gol de Grazi! Faltava o dela #MeuTimão

33' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Juliete recebe bola dentro da área e fica na marcação de Gessica. Após cobrança de lateral, Timão perde a bola e Kati comete falta em Elisa. Lateral do Timão é amarelada.

32' 2º Tempo

GRAZI!!! Yasmim tenta cruzamento com bola mais baixa para Grazi, mas a bola não chega na meia do Timão. Na sequência, Zanotti recupera e rola para Gabi Nunes. Na saída de Luciana, Nunes manda um belo passe para Grazi, que finaliza e marca o quinto do Timão!

31' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

30' 2º Tempo

Yasmim cobra falta para o Corinthians pelo lado esquerdo. Lateral encontra Erika na área. Zagueira (e agora capitã), sobe para cabecear, mas não consegue finalizar.

29' 2º Tempo

Em jogo Bola volta a rolar em Araraquara!

29' 2º Tempo

Arthur Elias aproveita para orientar suas jogadoras na pausa para hidratação!

28' 2º Tempo

Pausa para hidratação! Assim como no primeiro tempo, arbitragem para a partida para hidratação das atletas. 33º em Araraquara neste momento!

27' 2º Tempo

ju

ju @juliaraya_

Segundo tempo um pouco mais calmo em Araraquara. Reflexo de um primeiro tempo que exigiu muito fisicamente das duas equipes e também do calor - mais uma vez: 11h não é horário pra se jogar! #MeuTimão

26' 2º Tempo

 
Muda o Corinthians Saem Diany e Crivelari, entram Juliete e Grazi

25' 2º Tempo

UUUUUUHHH! Gabi Nunes não consegue alcançar erro de passe, mas Ingryd fica com ela. Na sequência, Yasmim recebe bola invertida na esquerda, carrega na entrada da área e tenta finalização!

24' 2º Tempo

Zanotti recebe bola de Ingryd e sobe para o ataque. Timão é bem acompanhado e recomeça troca de passes com a linha defensiva alta.

23' 2º Tempo

Ferroviária tenta subida, mas Kati consegue fazer boa interceptação e recua sem problemas para Lelê.

22' 2º Tempo

Quaaaase! Corinthians faz boa jogada com Zanotti e Gabi Nunes! A atacante recebe boa bola da camisa 10, na cara do gol, e obriga Luciana fazer defesa com os pés!

21' 2º Tempo

Ritmo da partida diminui um pouco. Timão, mesmo com menor intensidade, tem três finalizações contra uma das adversárias. A Ferroviária acerta mais a marcação nesse momento e faz um segundo tempo melhor do que o primeiro.

20' 2º Tempo

Boa chegada! Crivelari recebe na direita e busca a linha de fundo. Ela cruza para encontrar Gabi Portilho, que arrisca, mas bola vai para fora, rente a trave!

19' 2º Tempo

Crivelari disputa bola na direita com Barrinha. A adversária leva a melhor e tenta subida em velocidade, mas é bem marcada e Timão recupera a posse.

18' 2º Tempo

Corinthians recupera a bola e recomeça no campo de defesa. Timão busca construção de jogada no campo de ataque neste momento.

18' 2º Tempo

Kati comete falta de ataque em Luana.

17' 2º Tempo

Daiane arrisca direto uma cobrança de falta de longe, bate forte e leva muito perigo ao gol de Lelê, que espalma. Na sequência, em cobrança de escanteio, a Ferroviária não levou perigo ao gol do Timão.

16' 2º Tempo

 
Muda a Ferroviária! Saem Chu e Rafa Mineira, entram Nenê e Elisa.

15' 2º Tempo

Bola é alçada na área e Luana tenta cabecear. Bola sobra para Tainara e busca Aline Milene na área. Na sequência, Daiane é derrubada por Gabi Nunes e Ferroviária tem falta para cobrar.

14' 2º Tempo

Ferroviária chega com a Chu. Sochor aguardava na área, mas Ingryd consegue, em sua primeira participação no jogo, evitar o passe! Escanteio para a Ferroviária

13' 2º Tempo

 
Muda o Corinthians! Saem Andressinha, Vic Albuquerque, Adriana e Tamires; entram Ingryd, Gabi Nunes, Gabi Portilho e Yasmim

12' 2º Tempo

Arthur Elias movimenta o banco de reservas neste momento. Aparentemente, quatro alterações serão feitas no time.

11' 2º Tempo

Vic encontra Tamires no meio da área, mas bola é afastada por Luana

10' 2º Tempo

Zanotti lança para Crivelari na direita após recuperação de bola do Timão. Crivelari recomeça com Kati mais atrás. Timão roda bola no campo de ataque neste momento.

9' 2º Tempo

Aline Milene recebe bola após escanteio curto e cruza na área, mas bola passa por todo mundo na área. Depois de disputa no campo de defesa do Timão, bola vai pela lateral.

8' 2º Tempo

Tainara tenta aproximação e é travada por Vic Albuquerque na esquerda. Rafa Mineira tenta cruzamento e Kati faz o corte. Escanteio para as donas da casa.

7' 2º Tempo

Ferroviária tenta chegada pela direita e Erika é firme na marcação mandando a bola para lateral.

6' 2º Tempo

Ferroviária troca passes no campo de defesa enquanto Corinthians pressiona bem a equipe adversária.

6' 2º Tempo

 
Muda a Ferroviária! Sai Amanda e Carol Tavares; entram Tainara e Monalisa

5' 2º Tempo

Tamires disputa bola na esquerda com Carol Tavares, bola sobe um pouco e toca no braço da lateral alvinegra. Arbitragem para a jogada.

4' 2º Tempo

Na sequência, Timão tem nova chegada com Vic. Bola sobra para Crivelari, que arrisca na entrada da área, mas bola sai rente a trave de Luciana.

3' 2º Tempo

Vic Albuquerque recebe passe de Andressinha e chega com perigo ao gol. Atacante não consegue cruzar para Kati, que aguardava a bola na área.

2' 2º Tempo

Gessica tenta lançamento em direção à Chu. Corinthians recupera a bola com Gabi Zanotti, que se aproxima da área, mas é travada pela zaga da Ferroviária.

1' 2º Tempo

Corinthians segue com a marcação alta. Andressinha recupera a bola e sobe para o ataque e rola para Giovanna Crivelari, que não alcança a bola a tempo de finalizar.

0' 2º Tempo

Últimos 45! Bola rolando para o segundo tempo da final do Paulista Feminino entre Corinthians e Ferroviária! Sem alterações para a segunda etapa.

Intervalo

Corinthians e Ferroviária já estão no gramado para iniciar a segunda etapa da partida!

Intervalo

Fala, Fiel:
Jose Antonio
Jose Antonio

Da gosto ver esse Corinthians feminino jogar, sempre buscando o gol

Intervalo

Fala, Fiel:
William Ribeiro
William Ribeiro

BI Libertadores, Bi Brasileiro, campeão da Copa do Brasil, será bicampeonato paulista.

Intervalo

Gigantes! E durante um ótimo primeiro tempo na Final do Paulistão, o perfil oficial do Corinthians Feminino, no Twitter, atingiu a marca de 100 mil seguidores!

Intervalo

ju

ju @juliaraya_

Fim de um primeiro com atuação de gala do Corinthians. Eu juro que não tenho um A de negativo pra pontuar aqui. Marcação alta, pressão, concentração, ótima troca de passes, time mentalmente muito forte... que AULA, Corinthians taticamente IMPECÁVEL #MeuTimão

Intervalo

Fala, Fiel:
Josué Olindino da Silva Junior
Josué Olindino da Silva Junior

Não consigo entender a Zanotti fora da seleção

Intervalo

Fala, Fiel:
RICARDO JOSE DA SILVA
RICARDO JOSE DA SILVA

Rapaz tou assistindo o jogo das minas, cara elas tão voando jogando com vontade de fazer gol...Parabéns a elas é continue assim voando

Intervalo

Diany sobre o 4 a 0! 'Não esperava o 4 a 0, a equipe delas é muito competitiva e vamos voltar como se tivesse 0 a 0 no segundo tempo para buscar o título e manter o bom jogo, o espetáculo, para quem tá assistindo'

Intervalo

FALA, DI! 'A minha volta foi magnífica né. Sempre estive de fora trabalhando, buscando ajudar, sou um exemplo de quem sempre ficou de fora e coloquei todo mundo pra cima'

Intervalo

Corinthians vai vencendo a Ferroviária por 4 a 0 em Araraquara. A vantagem do Timão, no placar agregado, é de 7 a 1 neste momento!

46' 1º Tempo

Adriana ajuda a evitar saída de bola. Na sequência, a atacante é acionada por Gabi Zanotti, mas acaba travada por Luana.

45' 1º Tempo

Acréscimos! Primeiro tempo terá mais dois minutos e vai até 47.

44' 1º Tempo

Timão recomeça na defesa com Lelê. Zaga e goleira trocam passes e Erika aciona Crivelari pela direita. Bola fica viva na área, mas zaga da Ferroviária afasta.

43' 1º Tempo

Não para! Corinthians chega com Crivelari pela direita e encontra Andressinha na área. A meia bate, mas Luciana tem bom reflexo para evitar o quinto!

42' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Tamires busca ligação com Vic Albuquerque, mas arbitragem pega impedimento no momento do lance.

41' 1º Tempo

Corinthians domina o primeiro tempo de partida. Equipe adversária não tem poder de reação até aqui.

40' 1º Tempo

DIANY! Ferroviária erra nova saída de bola da Luciana. Bola fica nos pés de Gabi Zanotti, que acha Dainy dentro da área. Di amplia e marca o quarto do Corinthians!

39' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

39' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Tamires é advertida após chegada em Rafa Mineira.

38' 1º Tempo

Adriana carrega na entrada da área, dribla a marcação, mas perde o ângulo na tentativa de marcar o quarto do Timão!

37' 1º Tempo

DA CAPITÃ! Defesa da Ferroviária erra saída e Diany aciona Kati pela direita! De lateral para lateral: Kati cruza na medida e Tamires desloca a marcação de Carol Tavares e balança as redes pela terceira vez para o Corinthians!

36' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

35' 1º Tempo

Diany aciona Andressinha, que faz um belo passe para encontrar Adriana. Defesa da Ferroviária obriga o Corinthians a recomeçar.

34' 1º Tempo

Aline Milene sobe pela esquerda e tenta encontrar Sochor, mas Zanotti intercepta o passe. Na sequência, Chu é acionada, mas Tamires estava atenta para fazer o corte na área.

34' 1º Tempo

No detalhe, momento em que a Erika caebecou para o segundo gol

33' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Arthur Elias é advertido após reclamação. O técnico corinthiano alega que é o terceiro erro de marcação de impedimento da arbitragem.

32' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Adriana recebe bola em posição irregular!

31' 1º Tempo

Vic Albuquerque estava esperta e quase fez mais um! Zaga bobeou no recuo e Luciana salva a equipe.

30' 1º Tempo

Bola rolando! Partida é retomada em Araraquara!

28' 1º Tempo

PARADA PARA HIDRATAÇÃO! Arbitragem faz uma pausa para que as jogadoras se hidratem. Partida é disputada sob o calor de Araraquara. 32º na cidade neste momento!

27' 1º Tempo

Corinthians recupera posse de bola no meio de campo com Vic Albuquerque. A jogadora é travada por Barrinha na tentativa de construir a jogada.

26' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Aline Milene aciona Sochor, que arrisca lançamento na área. Na sequência, Adriana recupera e é derrubada por Amanda, que é advertida pela arbitragem.

25' 1º Tempo

Carol sobe pela direita e tenta surpreender Lelê, mas sem sucesso. Na sequência, Aline Milene também arrisca chute, e a goleira corinthiana fica com a bola.

24' 1º Tempo

Adriana sobe pela esquerda e disputa bola com Gessica, dentro da área. A corinthiana cai e pede pênalti, mas a arbitragem não vê falta. Tiro de meta para Luciana.

23' 1º Tempo

ju

ju @juliaraya_

Impressionante a leitura de jogo da Érika, subiu muito bem atrás da bola. Zagueira vai bem demais ofensivamente, como é bom tê-la de volta. Nem 25 minutos e um Corinthians dominante! #MeuTimão

22' 1º Tempo

Corinthians segue pressionando as donas da casa! Ferroviária tenta acionar Chú na frente, mas bola é forte demais e sai pela linha de fundo.

21' 1º Tempo

ERIKA! Após cobrança de escanteio, bola volta a sobrar para Diany! A volante recoloca na área e Erika sobe para cabecear e manda para o fundo da rede!

20' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

19' 1º Tempo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Corinthians criando chances com naturalidade. Que time legal de ver jogar. #MeuTimão

18' 1º Tempo

Adriana chega bem pela esquerda e consegue um passe para trás para Vic Albuquerque, mas a Vic não consegue finalizar!

17' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Corinthians pressiona a Ferroviária! Tamires coloca uma bola no travessão e, na sequência, Vic Albuquerque recebe um lançamento na área. Arbitragem marca impedimento e erra. A camisa 17 estava em posição regular no lance.

16' 1º Tempo

Momento do gol de Giovanna Crivelari!
Reprodução

15' 1º Tempo

Crivelari avança pela direita e Andressinha sobe em velocidade pelo meio. A meia pede bola e recebe, mas não consegue finalizar.

14' 1º Tempo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Corinthians forçou o erro da Ferroviária e a bola caiu no pé da Zanotti com espaço pra pensar. Aí fica fácil. Deu o tapa na Crivelari e ela nem tinha como perder. 1 a 0 Timão, que começa bem superior mesmo fora de casa. #MeuTimão

14' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Timão tem nova chance! Adriana recebe no meio da área, mas arbitragem pega irregularidade - aparentemente, Adriana não estava impedida.

13' 1º Tempo

CRIVEGOL! Zanotti recebeu a bola e lança para Crivelari, sem marcação, subir para o ataque. A camisa 19 sobe em velocidade, desloca a goleira e coloca no canto esquerdo de Luciana!

12' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

11' 1º Tempo

Diany tenta encontrar Zanotti, que não consegue cabecear. Corinthians recua a bola até Lelê, que faz uma ligação com Crivelari, mas é travada pela defesa.

10' 1º Tempo

Andressinha cobra falta e Luciana espalma. Na sobra, Crivelari arrisca de fora da área e a goleira espalma! Escanteio para o Timão!

9' 1º Tempo

Kati cobra lateral e busca Crivelari próxima a entrada da área. A atacante é derrubada e Corinthians tem falta para cobrar!

8' 1º Tempo

Corinthians recomeça com Lelê. Vic Albuquerque recebe de Poliana e lança para Crivelari. A atacante disputa bola com Luana e consegue um lateral.

7' 1º Tempo

Na sequência, Sochor disputa com Lelê e a goleira fica fora do lance. Tamires, com tranquilidade, consegue fazer um corte complicado. Após cobrança de escanteio da Ferroviária, Lelê consegue ficar com ela sem complicações.

6' 1º Tempo

Ferroviária tenta buscar um ataque. Chú é acionada, mas não chega a tempo. Tamires disputa bola e consegue fazer o corte.

5' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Andressinha lança na área, Zanotti recebe e tenta uma jogada ensaiada, mas estava em posição irregular.

4' 1º Tempo

Ferroviária tem saída errada e Diany recupera a bola. Vic Albuquerque recebe e sofre falta da defesa adversária. Andressinha na bola.

3' 1º Tempo

Crivelari recebe de Diany na direita e tenta cruzamento para Adriana. A atacante tenta cabecear, mas é cortada pela defesa.

2' 1º Tempo

Diany lança na área e Luciana afasta. Sobra fica com Diany, que coloca na grande área de novo, mas ninguém consegue chutar.

1' 1º Tempo

Corinthians tem primeira chegada com Adriana pelo lado esquerdo. Adriana é travada por Barrinha e Timão tem escanteio para cobrar. Diany na bola!

0' 1º Tempo

Valendo! Bola rolando para a grande final do Campeonato Paulista Feminino entre Corinthians e Ferroviária, em Araraquara!

Pré-jogo

Covid-19 Agora as jogadoras respeitam um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do coronavírus.

Pré-jogo

Será que a capitã levanta mais uma taça hoje?
Reprodução

Pré-jogo

As equipes já estão perfiladas e o hino nacional sendo executado neste momento

Pré-jogo

Em campo! As equipes estão entrando no gramado da Fonte Luminosa.

Pré-jogo

Segundo no ano! Em caso de conquista do Paulista neste domingo, este será o segundo título do Corinthians feminino no ano. No começo do mês, as mulheres do Timão faturaram o Brasileirão da temporada.

Pré-jogo

Falta pouco! A bola rola na Fonte Luminosa, em Araraquara, em dez minutos! Às 11h, Corinthians e Ferroviária disputam os 90 minutos finais do Campeonato Paulista Feminino de 2020

Pré-jogo

Olho no apito! A arbitragem do duelo fica por conta de Adeli Mara Monteiro. Nas bandeiras, ficam Ricardo Pavanelli Lanutto e Marcela de Almeida da Silva. Para fechar, Danilo da Silva é o quarto árbitro do duelo decisivo.

Pré-jogo

ju

ju @juliaraya_

Corinthians ganha ofensivamente com a entrada de Vic - isso ficou bem claro na primeira final. Mudança extremamente importante de Arthur pra enfrentar uma Ferroviária que precisa do resultado e ddve fazer um jogo também bastante ofensivo. Ansiosa. #Meutimão

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Aylton Silva Affonso
Aylton Silva Affonso

Isso é absurdo! Jogo às 11 h em pleno verão na quentíssima Araraquara!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Barbara Santos
Barbara Santos

Vai pra cima delas Timão, vamos ser campeãs!

Pré-jogo

Belo gesto As jogadoras do Timão levarão em suas camisas o nome de uma mulher que as inspiraram ao longo de suas trajetórias como forma de uma homenagem às mesmas

Pré-jogo

Reforço A zagueira Érika, que foi desfalque no primeiro confronto da final, está de volta e forma a dupla titular com Poliana.

Pré-jogo

Segunda partida Esse é o jogo de volta da final. No primeiro jogo, o Timão perdia por 1 a 0 e reagiu em seis minutos, virando o jogo para 3 a 1. Dessa forma, com um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença, o Corinthians se sagra campeão.

Pré-jogo

Do outro lado! A Ferroviária vem com Luciana; Carol Tavares, Luana, Gessica e Barrinha; Rafa Mineira, Daiane, Amanda e Aline Milene; Chu e Sochor.

Pré-jogo

Suplentes No banco de reservas, o técnico corinthiano tem: Tainá, Pardal, Campiolo, Juliete, Yasmin, Ingryd, Grazi, Gabi Nunes e Gabi Portilho.

Pré-jogo

Confira a distribuição do Corinthians em campo para enfrentar a Ferroviária na final do Paulista Feminino
Meu Timão

Pré-jogo

As escolhidas! A equipe titular de Arthur Elias já está definida. O técnico vai a campo com Lelê, Katiuscia, Érika, Poliana, Tamires, Andressinha, Diany, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari, Adriana e Vic Albuquerque.

Pré-jogo

Bom dia, Fiel! Começamos mais um tempo real aqui no Meu Timão! Hoje acompanharemos a decisão do Campeonato Paulista Feminino. O Timão encara a Ferroviária, logo mais às 11h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Comente a partida: Ferroviária 0 x 5 Corinthians