Municipal Juscelino Kubitschek

Municipal Juscelino Kubitschek

O Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, também chamado de JK, é um estádio preparado para jogos de futebol, sede oficial do Itumbiara Esporte Clube localizado em Itumbiara, Goiás.
História

Em 1977, os trabalhos em Estádio JK foram concluídos. A partida inaugural foi jogada em 10 de outubro 1977, quando o Itumbiara E. C. empatou com o Vasco da Gama em 0-0. O registro de comparecimento de maior público foi de 27.795 torcedores durante o inaugural. O primeiro gol do estádio foi marcado por Zé Carlos do Itumbiara em 19 de outubro de 1977.

Os jogos do Itumbiara Esporte Clube são realizados no Estádio JK, que no ano de 2007, recebeu uma grande reforma. E no ano de 2008 trocou toda a irrigação e o gramado BERMUDA[1] usado no PAN2007 E é um dos unicos do estado a ter um placar eletrônico[7x2 metros]e carro-maca para jogadores contundidos.
Retorno de Ronaldo

No dia 4 de março de 2009, pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrentou o Itumbiara no Estádio JK, lugar onde Ronaldo Fenômeno retornou aos gramados depois de 387 dias sem jogar em uma partida oficial, jogando por 27 minutos durante o segundo tempo.

Endereço

Av. Bercholina, Itumbiara, GO, BR

Últimos jogos do Corinthians no estádio Estádio JK

Quais jogos você já viu no Estádio JK?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes