Tópico Épico

Raul Gustavo regredindo cada vez mais

Eu no início via muito potencial no Raul, alto, rápido, cabeceador, fisicamente tem ótimas caracteristicas pra um zagueiro

Mas o principal ele não melhora, controle emocional, tomada de decisões, ele se afoba demais e graças a trave não fez o Corinthians perder hoje

Tá realmente indefensável, a gente pensa que a experiência vai fazer ele melhorar e parece que faz é regredir

729 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcelo #6.930

    Este menino só pode calçar as chuteiras trocando os pés.

    Não é possível um jogador ser tão ruim de bola.

    Eu fico triste de verdade com a vergonha que a família passa com ele. O pai dele devia ligar para o treinador e pedir pra não escalar mais o filho. Passar vergonha é difícil. Mas os pais podiam se juntar e assinar documentos autorizando dispensar seus filhos pé de rato do Corinthians. É muito sofrimento assistir os filhos serem jogadores horrorosos. Era melhor serem árbitros de futebol. Jogadores estão longe de serem.

  • Mais Opções
    Ricardo #227

    Por dois motivos, o primeiro é por ter ficado algum tempo parado e não está no ritmo dos demais.
    O segundo é ter a soberba de querer sair jogando de forma arriscada (ao menos 2X) por achar que o adversário sendo o lanterninha não levaria perigo algum.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X