Carências claras no elenco

Está na cara as maiores carências que temos no nosso elenco, principalmente no time principal.

A diretoria precisa começar agora mesmo o planejamento para contratação de um atacante para jogar do lado direito, infelizmente, Mosquito e Adson não são jogadores para vestir a camisa titular do Corinthians e dar conta do recado. Outro problema claro é no meio campo, não sei qual planejamento para o Maycon, mas se ele não ficar, será preciso contratar alguém para jogar ao lado do Fausto.

Isso só para ficar no time titular, pois como todos sabem, nosso elenco é, e muito, desequilibrado e envelhecido.

Vai Corinthians!

102 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X