x
Fórum do Corinthians

Futebol na Argentina acabou

Foto do perfil de Hiago

Ranking: 1.751º

Hiago 2.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2022 às 13:16
Por Hiago Baptista (@dnelito)

E isso ocorreu quando um partido de esquerda, apoiado por lula venceu por lá.

Mas não só isso, temos ai a Venezuela, onde lula apoiou nicolas maduro e procurem saber como esta a situação da venezuela.

Os jornalista argentinos tem dito, que o Brasil hoje parece uma Europa comparado a eles economicamente e isso vem fazendo eles perderem feio no futebol. Tanto é que um o salário dos melhores jogadores de lá hoje, comparado aqui, lá é muito baixo.

Então depois não venham aqui reclamar quando a situação economica, que o lula irá impor aqui, que segue sim, as mesmas cartilhas por onde a esquerda passa, quando estivermos com um futebol pagando no máximo 50 mil reais de salário, lembre que você que votou no lula, você ajudou para o desastre.

Pesquisem sobre: venezuela, argentina, cuba, nicaragua, pesquisem sobre essa cartilha que a esquerda segue e vem destruindo a economia desses paises.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 558º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 07/10/2022 às 18:41

Acho que você não estava no Brasil.no governo Lula.

Foto do perfil de Guasón Sccp

Guasón 163 posts

@davi.fernandez em 07/10/2022 às 14:24

Venezuela, Argentina, Nicarágua. E o pt? Comunismo...

Venezuela, Argentina, Nicarágua. E o pt? Comunismo...

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 557º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 07/10/2022 às 13:55

'Quando estivermos com um futebol pagando no máximo 50 mil reais de salário, lembre que você que votou no Lula'.

Meu amigo, pra você, cidadão assalariado, qual a vantagem de um jogador de futebol ganhar 500 mil reais? Realmente, estamos muito prósperos, que bom que o Júnior Moraes ganha 500 mil reais, sinal de que o Brasil não virou uma Venezuela!

Foto do perfil de Raul Souza

Raul 122 posts

@raul.souza4 em 07/10/2022 às 13:41

Acho que quem não pesquisou sobre foi você. Fica por aí espalhando notícia enviesada sem saber o mínimo do contexto socioeconômico e político dos países. Argentina até ontem era governada pelo Macri neoliberal apoiado pelo Bozo, afundou tanto o país que fez a esquerda voltar ao poder. Venezuela sofre com sanção dos EUA, a única coisa que eles produzem é petróleo e os EUA impedem que qualquer país compre deles. Brasil nunca vai ser uma Venezuela, temos muito mais produção do que eles. Pesquise.

Publicidade

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 179º

Nightmare 11.520 posts

@kelvin.pereira2 em 07/10/2022 às 13:40

Bolsonaro também ficou quase 30 anos como Deputado e nunca sequer ajudou a passar nenhum projeto na câmara que fosse em prol da população, como Presidente é o pior que eu já vi, boicotou a vacina, tirou sarro de quem perdeu seu familiares várias vezes...

Sendo ele ou Lula, o Brasil vai estar na lama nos próximos 4 anos!

Foto do perfil de Jose Renato Ribeiro

Ranking: 2.448º

Jose 1.545 posts

@jose.renato.ribeiro em 07/10/2022 às 13:34

Imagina o vácuo na cabeça qd ele descobrir que o país era governado pela direita neoliberal com Macri e este foi o responsável por negociar o arrocho do FMI. Deve ser muita cloroquina vencida no café da manhã. Só queria ele elencando o que o desgoverno miliciano fez pra ser reeleito?

Foto do perfil de Felipe Pimenta Dos Santos

Ranking: 1.744º

Felipe 2.158 posts

@fepimentas Apoiador em 07/10/2022 às 13:27

Sendo esquerda ou direita, a Argentina nunca vai ter a capacidade econômica do Brasil, pode esquecer. Basta comparar o tamanho dos mercados consumidores.

E governo ruim tem de todo espectro ideológico, ah se fosse fácil assim consertar algo mudando uma palavra por outra!

Foto do perfil de Eduardo Andrade

Ranking: 2.371º

Eduardo 1.607 posts

@eduardo.andrade16 em 07/10/2022 às 13:22

Tá fazendo campanha para o bozo.