x
Fórum do Corinthians

Desabafo sobre os modinhas do fórum...

Foto do perfil de Leandro

Leandro 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2022 às 21:04
Por Leandro SCCP (@leandro.mucke)

Torcida do Corinthians é aplaudida pelas outras porque?

A torcida do Corinthians apoia não xinga!

Em um momento difícil não se cau de pau em cima dos caras e sim apoia, tudo bem por exemplo ain o Roger perdeu dois gols e se ele faz e se fosse 3x1 o 'se' não existi, deixem de ser modinhas, tudo bem o Vital perder pênalti o garoto é jovem tudo bem o Fagner perder pênalti, acontece, aí agora tem gente idolatrando o Roger Guedes por causa do gol d ontem.desde sempre o Roger é um cara excepcional, ninguém tem dúvida disso, só tem quem não quer enchergar.Então, Parem de ser este tipo de torcedor, ser Corinthians é apoiar e amar, então não botem os jogadores a beira de um peral...

APOIEM!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 24/10/2022 às 07:27

A fiel é sempre fiel!

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 24/10/2022 às 07:18

Esse gol, não fez eu esquecer que o Roger Guedes passeou em campo nos dois jogos!

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.539 posts

@kelvin.pereira2 em 23/10/2022 às 21:11

Chamar o Vital de garoto com 24 anos e pai, já perdeu toda a razão!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 23/10/2022 às 21:06

A Fiel é sem igual