Leandro 71 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2022 às 21:04
Por Leandro SCCP
(@leandro.mucke)
Torcida do Corinthians é aplaudida pelas outras porque?
A torcida do Corinthians apoia não xinga!
Em um momento difícil não se cau de pau em cima dos caras e sim apoia, tudo bem por exemplo ain o Roger perdeu dois gols e se ele faz e se fosse 3x1 o 'se' não existi, deixem de ser modinhas, tudo bem o Vital perder pênalti o garoto é jovem tudo bem o Fagner perder pênalti, acontece, aí agora tem gente idolatrando o Roger Guedes por causa do gol d ontem.desde sempre o Roger é um cara excepcional, ninguém tem dúvida disso, só tem quem não quer enchergar.Então, Parem de ser este tipo de torcedor, ser Corinthians é apoiar e amar, então não botem os jogadores a beira de um peral...
APOIEM!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão