Tópico Lendário

12 grandes + Athetiba + Bahia + Fortaleza + RB Bragantino

Só aí já são 17 clubes, dentro desse grupo sairá um rebaixado.

Isso tudo com Goiás e América MG (pode estar na pré-Libertadores) também garantidos.

A Série A de 2023 vai ser a mais forte dos últimos 15/20 anos, tende a ser um campeonato muito equilibrado. Acho muito difícil termos um campeão com mais de três rodadas de antecedência e acho muito difícil também que esse campeão faça mais de 80 pontos.

Mesmo o Flamengo com o elenco que tem deve sofrer muito mais para pontuar do que sofreu nesse ano.

Não se enganem com o ano do Vasco, eles vão reformular 90% do time, Bragantino também deve ter mudanças. Bahia virou Saf e deve investir bem também.

Outro ponto, os clubes terão pela primeira vez em muito tempo 30 dias livres para pré temporada, isso fará uma diferença enorme no nível da competição e dos jogos.

A diretoria terá de trabalhar muito, nosso elenco é muito desequilibrado.

Não temos pontas suficientes, os volantes reservas são fracos, na lateral esquerda falta um jogador mais confiável e também não temos meias armadores suficientes, está mais do que claro que somente Giuliano e o Renato não dão conta.

2023 vai exigir muito mais do que em 2022, temos que nos preparar muito bem se quisermos brigar por títulos.

5.074 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

78 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ryan #2.451

    Ano que vem acho que um gigante cai hein, SP e Santos que não abram o olho!

  • Mais Opções
    Guilherme #1.931

    Calma...Ronaldo e a 777 (SAF do Vasco), já falaram que não vão fazer loucuras! Tanto que a meta deles é não ser rebaixado e se er beliscar Libertadores...

    Um exemplo de SAF é o Botafogo, que esse ano não conseguiu ficar nem em cima do São Paulo e do Santos...

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Tiago #2.788

    Anota aí, Goiás, Bragantino, o que se safar esse ano de Cuiabá/atlético Go/Ceará serão os rebaixados do ano que vem...resta 1 vaga que minha intuição a lá mãe Dinah não conseguiu descobrir...kkk

  • Mais Opções
    Danilo #1.248

    O planejamento será fundamental para o próximo ano

  • Mais Opções
    Guilherme #5.181

    Concordo demais com seu tópico, acho que ano que vem o brasileiro vai ser bem disputado e não acho que deve ter um time que destoe tanto como foi esse ano, lembrando que nem sempre de grandes jogadores se forma um elenco competitivo, lembrem de 2012, não tínhamos um elenco estrelado e levamos a liberta e o mundial, e se olharmos para hoje em dia, quem é o grande craque do Palmares? Eles têm um time competitivo mas se olhar individualmente eles não tem jogadores nível europeu (apenas um exemplo), tirando o flamerd@ que realmente tem um time cheio de jogadores de nível alto e que tem dado certo (e mesmo assim quase perdem a copa BR pra gente), nenhum outro time tem jogadores de grande relevância que estão decidindo, mas grande parte tem bons elencos que estão dando conta, é ai que mora o perigo (prova disso foi o Athlético PR na final da liberta).

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Waldomiro #4.412

    Vai ser bem disputado, se não tiver um planejamento logo podemos começar atrás dos rivais.

    Espero que com essa demora na renovação do VP, eles já estejam vendo os jogadores que irão contratar, e confirmando a renovação vão mostrar os novos jogadores.

    Pq se a esperar é decidir se o VP vai ficar ou não, então estão com tempo de sobra para analisar o mercado e procurar os reforços

  • Mais Opções
    Marcelo

    Subiram nomes, time por time não assustam os que estavam na série A, todo mundo fala de SAF como solução imediata dos problemas, mas o investimento é diluído em anos, que grande jogador o Cruzeiro tem, por exemplo

  • Mais Opções
    André #71

    Time grande vai cair ano que vem, pode ter certeza.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X