Deixe seu comentário
Últimas respostas
@macunaima em 29/11/2022 às 18:12
A despeito do conhecimento que ele possui, as chances dele ter feito parte da comissão técnica da seleção me parece ser uma decisão muito mais baseada na amizade do que outra coisa.
.
O mesmo se aplica à sua contratação como treinador efetivo no Corinthians. Tanto é que os jogadores deram o aval antes, pois já sabem que terão vida fácil novamente.
Então qual é a chance, por exemplo, dele tirar um atleta que não corresponde em campo? Qual a chance de 'peitar' algum medalhão? Ao meu ver, é zero.
Duvido muito que ele terá voz ativa na escalação ou substituições. Será só mais um fantoche e bode expiatório da diretoria.
@kruege em 29/11/2022 às 17:52
Sim.
Só mais um curso para arrancar money
@daniel.santos.fernan em 29/11/2022 às 17:46
Esse pano tá sujo. É melhor pegar outro, pra passar pano para a diretoria.
@mister.gente em 29/11/2022 às 17:09
Fora R&T!
Romero Não!
Fora EstagiLázaro!
Publicidade
@negao.fiel em 29/11/2022 às 16:54
Imagina só Nenhum cobrão mesmo não jogando nada irá sair do time títular, porque quem vai mandar seram eles!
O Lázaro está lá somente para preencher o espaço, os jogadores iram treinar quando quiserem e se quiserem e ai do Lázaro se falar alguma coisa!
@mateus.menezes8 em 29/11/2022 às 16:47
Isso não define alguém a ser técnico ou não, mas o Lazaro treinou o clube em jogos sem pressão, ou sem adversário qualificados. E realmente, como ele vai gerir um grupo sem cúrriculo algum? Os cara poderia odiar o VP, mas respeitavam, tinham que ouvir pq ele pode mandar lá, agora e se ele entra num conflito com algum jogador igual teve Roger Guedes e o Fagner? Ele vai bancar? Ou vai ser um Sylvinho da vida? Um Mancini?
Antes de ser amigo dos jogadores tem que ser profissional.
@jamescartago em 29/11/2022 às 16:40
Nunca escutei que algum treinador melhorou ou piorou porque fez os cursos, nada mais que para o forme, Renato Gaúcho esnobou, e o Silvinho tinha de sobra.
@enio.sccp em 29/11/2022 às 16:00
CPF