Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 26/12/2022 às 22:29
O Firmino não deve permanecer no Liverpool, eles devem passar por uma pequena reformulação, mas ele tem mercado na Europa ainda.
É óbvio que o Corinthians tem que tentar, pois é um jogador muito acima da média para o futebol brasileiro, apesar da dificuldade se conseguíssemos contratar um cara como ele nós teríamos um grande ataque pelos próximos 5 ou 6 anos.
@felipe.silva218 em 26/12/2022 às 22:25
Bom reserva para o yuri kkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.ortiz.carac em 27/12/2022 às 15:35
Seria muito louco se viesse pra cá, acho que joga muito, mas tem muito mercado na Europa, inclusive em times grandes
@johndoe em 27/12/2022 às 14:12
Acho que o Gakpo joga mais na posição do Luis Diaz do que do Firmino.
Na posição do Firmino o Liverpool já contratou o Darwin Nuñez.
@daniel.santos.fernan em 27/12/2022 às 14:09
Fazer uma consulta agora não faria mal a ninguém.
@markhal em 27/12/2022 às 09:29
Seria uma boa no Corinthians.
Publicidade
@mariano.yakin em 27/12/2022 às 07:31
Não acho que Gakpo e Firmino joguem na mesma posição. Além do que, há informações da imprensa europeia de que o Liverpool vai oferecer mais um ano de contrato.
@antonio.camarao1 em 27/12/2022 às 07:15
O Firmino é um ótimo jogador!
@frede.alves1 em 27/12/2022 às 07:04
E se tem mais de 30 traz pra cá que a gente precisa.
@matheus.silva.souza. em 27/12/2022 às 03:26
Seria um bom meia atacante no papo