x
Fórum do Corinthians

Pensando fora da caixinha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jonas

Jonas 183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2023 às 08:54
Por Jonas Cerqueira (@jonas.cerqueira)

Se o Corinthians vendesse com essas porcentagens que tinha do Robert, Du, Matuan e Ivan, arrecadaria 120 milhões que era o valor do Yuri?

Lembrando que o mantuan já fez uma cirurgia seria no joelho.

Lembrando que não tínhamos um 9 de elite.

Lembrando que não gastamos 1 real.

Lembrando que Toda proposta para o Pedro o Zenit tem que cobrir, se não cobrir é tchau.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.697 posts

@marcaotimao em 11/01/2023 às 09:05

E o melhor: o time o do dvd ficou sem um trocado nosso!

Foto do perfil de Leonardo Guerreiro

Ranking: 4.669º

Leonardo 704 posts

@leonardo.guerreiro em 11/01/2023 às 10:01

Du Queiroz virou craque do nada, Ivan virou o neuer, a negociação só vai ser ruim se o Yuri não render em campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Pereira De Aquino

Ranking: 2.087º

Daniel 1.822 posts

@danielaquino em 11/01/2023 às 16:03

Eu acredito que não

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 394º

Boli 7.334 posts

@vinicius.magima em 11/01/2023 às 15:59

Tirando a % que foi repassada do Mantuan (pelo que falaram foi 50%, achei um pouco alta), que mesmo com mais de uma cirurgia no joelho, é bom jogador e tem potencial de venda ainda, de resto foi ótimo.

E muitos estão com dificuldades de entender essa preferência na compra do Pedro, é exatamente o que você falou, se o BARCELONA oferente 50MM Euros, o Zenit se igualar ou cobrir o valor tem preferência, se não fizer, já era.

É tipo assim: O russo, recebi proposta x, estou te avisando, você tem pagar? Não tem, beleza tchau.

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 340º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 11/01/2023 às 11:03

Legal mas a conta não é essa.

O Corinthians adquiriu 50% do Yuri que é na melhor das hipóteses 74 milhões de reais, 46 milhões a menos do que o que você estipulou aí.

Du recebeu proposta de 8 milhões de euros a 5 meses atrás, e uma de 12 milhões de euros e outra de 12 milhões de libras pelo Robert Renan.

Se o Corinthians tivesse vendido ambos, teria direito a pelo menos 85 milhões de reais pelas porcentagens que possuia.

Ou seja, só com Robert e Du o Corinthians já faturaria 11 milhões de reais a mais que o equivalente ao valor da metade do Yuri.

Mas não satisfeita a diretoria ainda deu porcentagens de Mantuan e Ivan.

Fiz até um tópico sobre isso.

Vocês estão loucos de achar isso um bom negócio. A qualidade e o potencial do Yuri não se discute, mas dar dois jogadores e mais porcentagem de outros dois por só 50% do Yuri foi um negócio ridículo.

60%, 65%, já seria um bom negócio, mas só 50% foi ridículo.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1263942/pra-quem-acha-que-foi-um-bom-negocio Para quem acha que foi um bom negócio... Para quem acha que foi um bom negócio... Robert Renan recebeu duas propostas, uma de 12 milhões de euros e outra de 12 milhões de libras Corinthians na pior das hipóteses teria direito a 7 milhões de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 411º

Marcos 7.074 posts

@palmenryk em 11/01/2023 às 10:46

O único acima da média é um zagueiro, dificilmente ia arrecadar essa grana neles.

Publicidade

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.055º

Erick 3.437 posts

@cijoo em 11/01/2023 às 10:44

Fora que se esses jogadores realmente tivesse dado certo lá eles teriam ficado!

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 236º

Vai 10.129 posts

@luzao em 11/01/2023 às 09:44

Os CEO's do fórum não aprovam mano, tem que ser SAF comprada com BitCoin e o símbolo tem que ser NFT.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 398º

Paulo 7.268 posts

@paulo.martins30 em 11/01/2023 às 09:39

Mantuan teve 3 cirurgias colega.