Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maicon.martins6 em 23/02/2023 às 15:37
Quem dá risada do Augusto melo tem que chorar com a R&T na serie B por uns 3 anos seguidos igual o Cruzeiro pra aprender a dar valor em quem tem projeto, e não em quem saqueia o clube todos os meses com falso balanço de deficit no social.
@will1995 em 23/02/2023 às 15:33
Eu, sinceramente, não acredito muito em oposição...em qualquer ramo político, a oposição é apenas farinha do mesmo saco.
Porém, o maluco tem um projeto de Roda Gigante que pode gerar algum dinheiro...meio bizarro e cômico para um clube de futebol, mas
Do outro lado, possivelmente André Negão, um verdadeiro projeto de bandido...pelo menos as informações que tem da ficha criminal no Google, todo mundo conhece um pouco do histórico do rapaz
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.parisi em 05/03/2023 às 02:31
A verdade é que tá todo mundo insatisfeito com a atual política do clube, mas na hora de arregaçar as mangas para ajudar a mudar a Situação... Preferem mais desqualificar a Oposição, do que levar suas propostas e reivindicações a quem dá a cara pra bater.
Use a força dessa sua indignação para nos ajudar a fazer as mudanças que o Corinthians precisa.
@zighfryd em 24/02/2023 às 05:48
Campanha política é tudo lindo e maravilhoso, o duro é quando o sujeito é eleito e nada daquilo é realizado!
A oposição no Corinthians é uma vergonha, pois são farinha do mesmo saco da gestão atual! Lamentável!
@gogeta em 24/02/2023 às 05:07
Se for honesto já é muita coisa, num lugar poluído de más intenções!
@jucafuca em 24/02/2023 às 01:56
Mais do mesmo
Publicidade
@frase.dia em 24/02/2023 às 00:44
Desculpe informar, mas a roda gigante do parque é um fracasso. Informação de gente envolvida na operação.
@joao-da-silva em 23/02/2023 às 21:52
Vi as propostas, fala que vai fazer chover e só não diz como (e isso todo mundo faz).
Aparenta ser melhor que André Negão, mas não significa que será bom para o Corinthians.
Falando nele:
@roberto.parisi em 23/02/2023 às 17:11
Há 30 anos que o Corinthians está nas mãos do MESMO grupo.
Dualib = Andrés = Duilio = André Negão!
Dirigentes e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos, pelos mesmos motivos.
MUDA AÍ CORINTHIANS!
@brunorcavalcante em 23/02/2023 às 17:08
Roda gigante dentro do clube? Com todo o respeito, mas que piada!