Até quando vão passar pano para o Fagner?
Fora Fagner. Covarde. Pato é odiado por muito menos.
122 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fora Fagner. Covarde. Pato é odiado por muito menos.
122 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O fã clube dele daqui a pouco chega
Publicidade
Fagner é o mais críticado pelo torcedores você quer que o torcedores meta a peia no Fagner
Fora torcedor lamuriento. Vá torcer para o São Paulo.