É preocupante o time melhorar contra Flamengo e ituano e Guedes não melhorar com o time

Sim, essa duas partidas mostrou o grande jogador que Guedes acha que é. Final da Copa do Brasil, primeiro tempo medonho de toda a equipe, já no segundo tempo melhorou todo mundo só não o Guedes, quartas de final contra ituano a mesma coisa, todos melhoraram só não ele.

Agora pergunto, se é o fodao do time porque ele não melhorou nessas duas partidas?

Se eu tenho uma raiva de alguém recente no Corinthians é esse tal de Vitor Pereira.(mais o cara tirou ele por não fazer nada). O Corinthians não pode ficar refém de um jogador que desliga do jogo como foi o Guedes nessas duas partidas.

129 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Vladmir #5.466

    Acho que se tivessemos um lateral esquerdo de verdade o futebol do Guedes crescia. Sem um lateral que chame marcador fica fácil contra times com boa marcação encaixotarem ele. Mas ele realmente desliga do jogo muitas vezes isso irrita bastante.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Dl #7.885

    Ídolo do fórum esse Roger Guedes o cara sempre pipoca em jogos que ele deveria chama a responsabilidade por vestir camisa 10 e ganha um baita salário mais tem aqueles torcedores fã clube sempre tem a velha desculpinha para defender o ídolo...Se ele é tão fodão jogador de seleção gosta de fala de ex treinador por que n pegou a bola e bateu o primeiro pênalti contra o Ituano

  • Mais Opções
    Kassiane #111

    Posso ser negativada, mas meu ranço pelo Guedes esta gigante, o cara é muito narcisista e só pensa nele, me irrita a forma que ele fica quando o time mais precisa dele, quando tem que tocar segura a bola e chuta pra fora.

    E mais raiva eu fico quando percebo que o lazaro esta nas mãos dele, ele decide quando entra e quando sai.

    Obs: o yuri é outro, o cara ficava sorrindo a cada gol que ele perdia, aah vai se ferrar.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Vlad #8.970

    Pessoal reclama mas quando VP tirou Roger guedes a maioria aprovou pois não vinha jogando nada tanto que perdeu aquele gol embaixo da trave na final

  • Mais Opções
    Oilson #1

    Guedes tem dificuldade contra times que jogam fechado.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X