ENQUETE: Para quem não é fiel torcedor

Hoje temos uma média de 150 mil sócios torcedores se não estiver enganado, colocando pelo plano mais barato de R$ 17,00 temos uma renda de R$ 2.5 milhões e meio por mês.

Se o Corinthians lançasse uma campanha que TODO o valor do fiel torcedor iria para quitação das dividas, tudo auditado, transparente, comprovando os valores ao final de cada ano, você viraria fiel torcedor?

Imagina uma previsão de adesão bem pés no chão (mas alta pra agora) de 500 mil fiés torcedores? Teríamos uma renda de R$ 8 milhões por mês, quase 100 milhões por ano.

Ver resultado
Participar

176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Leonardo #52

    O problema é as coisas no Corinthians serem transparentes

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Antonio #252

    É uma boa ideia!

  • Mais Opções
    Carlos #130

    Essa direção não tem chance!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Itamar #7

    E as despesas?

    As pessoas contam só receita.

    É como contar seu salário e esquecer que tem que pagar:

    Água.

    Luz.

    IPVA.

    Seguro.

    Plano de saúde.

    IPTU.

    E por aí vai...

    Então, essa conta não é tão simples!

    Eu seria Fiel Torcedor independente se fosse pagar a Arena ou não!

    Mas a maioria não!

    Por mais que as pessoas tem dificuldade de admitir, o Brasil não é o pais6 do Futebol.

    E as pessoas não são tão apaixonadas assim pelos seus Clubes!

    A maioria diz torcer, mas pouco liga!

    Só 1% das torcidas dos Clubes realmente são efetivas.

    O resto não se importam tanto!

    Então, isso não ia insentivar muita gente!

  • Mais Opções
    Samuel #655

    A renda do fiel torcedor não é toda do Corinthians...antes, 50%, isso mesmo, a metade, era da OMNI, empresa que administrava o fiel torcedor...

    Quando isso foi divulgado, começou muita pressão na diretoria, que acabaram encerrando o contrato com a OMNI, mas pela quebra de contrato, tiveram de pagar 14 milhões à essa empresa.

    Aí entrou no lugar a IBM, mas, como de praxe, não são divulgados os valores desse acordo...afinal, transparência é o que menos tem na chapa que leva esse termo no nome.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X