O próprio Luxemburgo vai puxar o boné
Aguardem os 10 jogos e ele sai, não vai ganhar nenhum jogo e ele sempre faz isso quando vê que o time não tem jeito e vai brigar pra não cair
3.342 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Aguardem os 10 jogos e ele sai, não vai ganhar nenhum jogo e ele sempre faz isso quando vê que o time não tem jeito e vai brigar pra não cair
3.342 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não vai ganhar nenhum dos próximos jogos, tudo contra times que já vem de uma fase boa treinando firme vocês acham que o cara vai acertar um time? Sem qualidade técnica o máximo que ele conseguirá com esse elenco e dar mais ritmo, esse time é fraco não adianta exigir mais que isso... Acho sacanagem cobrar algo a mais contra esses próximos 4 jogos...
Com esse time de pés de rato e com essa diretoria incompetente nem o Guardiola dá jeito.
E tá errado? A torcida tinha que fazer o mesmo. Porque esses jogadores estão nem nmai pra nós mesmo
Publicidade
Ontem quando o Corinthians tomou o 2 gol, o luxemburgo sentou no banco, tipo entregando os pontos
A verdade é que o Lázaro lazarento arrebentou com o pouco que o VP tinha deixado, cuca chegou ficou assustado e agora o Luxemburgo está apavorado com um time profissional que joga junto (a maioria) a pelo menos 3 anos e não tem nenhuma noção tática e capenga, muito capenga fisicamente.
Vai com Deus.