Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claribel em 29/05/2023 às 21:49
Há Orimar, como quero acreditar nisso.
@z.neto em 30/05/2023 às 01:35
Diretoria esperou bater o desespero, perder o planejamento e preparação da pré-temporada, esperou o vexame no Paulista, a iminente eliminação da Copa do Brasil e Libertadores, iniciar na rabeira do Brasileirão, pra só agora cogitar trazer reforços para o time. Continuando assim vão gastar uma bala pra lutarem contra o rebaixamente. Que planejamento de m****!
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.antonio13 em 30/05/2023 às 13:34
Mentira. Ele não falou que já tá certo.
A última informação dele, já hoje, foi essa:
@dutra2023 em 30/05/2023 às 11:33
Que assim seja!
Amém!
Se tivesse feito contratações no começo do ano poderia tem ganho dinheiro com uma participação melhoer nesses torneios que participou
@tiago.rodrigues.lop2 em 30/05/2023 às 10:51
Agora eu acredito.
Publicidade
@marcos.c em 30/05/2023 às 09:13
Quando o filho nasce bonito todo mundo quer ser o pai
@bruno.medeiros2 em 30/05/2023 às 08:59
E o melhor a pedido do Luxa é não dos Garcia
@deivid.lopes em 29/05/2023 às 23:32
Bora solta uns 'Rojão'