Aconteceu em 2022 só muda algumas coisas veja só

Atlético mineiro vs Corinthians em 2022 campeonato brasileiro jogo esse que o Corinthians venceu de virada após dois gols do Fábio Santos um de pênalti outro de cabeça

Certo lá o Vitor Pereira está tentando roda o time por que logo em seguida Corinthians aí enfrenta o Atlético goianiese pela Copa do Brasil quartas de finais jogo esse que o Timão saiu perdendo de 2 X 0 Vitor traíra deu uma entrevista super polêmica após a derrota para o Atlético goianiese disse assim

'Que o time parecia está ciente que poderia vencer a qualquer momento e que a vitória lá em Minas não fez bem para o elenco parecia esta de barriga cheia'

Agora a Coincidência na partida contra o América

Logo após uma bela partida contra o Atlético mineiro na quarta-feira.

Agora o time vai jogar hoje numa preguiça danada sem pressão sem um pingo de vontade de se arriscar ir pra cima tenta vencer o jogo e o pior sem qualidade em simples passes me parece uma coisa toda a vezes que esse elenco consegue um grande feito eles se acomoda daí são surpreendidos precisa manter a garra e a vontade competir e vencer desde do princípio.

86 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X