Os imediatistas do fórum já afirmam Luxemburgo maior que Vojvoda...

Segundo o resultadismo o Vojvoda é um péssimo técnico e o Lux excelente...

303 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Victor #1.403

    Maior ele é mesmo, melhor atualmente claro que não.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Newton Apoiador #690

    Cara, muito perto de ninguém fala que ele é excelente ou está fazendo um trabalho perfeito ou mesmo muito bom.

    Um ou outro gato pingado fala que o trabalho é bom.

    Realmente mais do que alguns, agora falam que viram alguma melhora, que ele não está ultrapassado e que acredita que ele pode melhorar mais ainda.

    A maioria ainda fala que ele é ultrapassado e faz piada com ele xingando ele e pedindo a saída dele para ontem (assim como foi feito com basicamente todos desde o fim da primeira passagem do Carille).

    A galera que xinga técnico é que precisa pegar leve e deixar alguém ter opinião própria e falar alguma coisa positiva sobre o técnico que está aqui (e não estou falando só dele) sem querer acabar com a pessoa.

    A minha opinião?

    Eu acho que o trabalho ainda é de maneira geral ruim. Eu vejo melhora e não acho que o fato de ser ruim é culpa majoritária do Luxemburgo. Considero ele desatualizado, mas longe do dinossauro que o acusam de ser aqui. Sou contra trocar agora pq acho essa loucura de trocar N vezes de técnico no ano caminho para o fracasso, mas não acho que ele será um bom nome para nos levar a algum lugar no ano que vem (Só apostaria nele se daqui até o fim do campeonato brasileiro virmos uma mudança drástica de como o time joga).

    Em tempo: A mudança que realmente iria nos ajudar a evoluir e sair da decadência em que estamos cada vez mais afundando, seria a mudança no modelo administrativo do clube para que possamos ter programação de mais de duas temporadas na frente. Idealmente 5.

  • Mais Opções
    Pedro #3.111

    E o Vojvoda por acaso ganhou o que pra ser considerado MAIOR que o Luxemburgo?

  • Mais Opções
    Gilmar Apoiador #772

    O novo presidente do Corinthians devia ir atrás do Vojvoda em Novembro/Dezembro para já planejar o ano que vem. Independente do que aconteça esse ano. Isso seria Planejamento.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Thiago #5.424

    Vojvoda faz um grande trabalho no Fortaleza mas nunca foi testado em um time grande onde tem pressão, medalhão, jogador que ganha mais de 900 mil por mês... Veja o Ceni no Fortaleza era Deus saiu de lá nem nos bambis se acertou

  • Mais Opções
    Aldrei Apoiador #438

    Como gostam de polemica

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X