De que adianta o Corinthians ser campeão?

Estava pesando aqui, todos os bons times que formamos e somos campeões a renovação e transparência desmancha, (2009,2015,2017) sendo que, na única vez que não desmanchou fomos campeões mundiais e da Libertadores.

Então de que adianta torcermos por títulos se logo o time vai ser desmanchado? Precisamos tirar essa chapa urgentemente!

140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X