De que adianta o Corinthians ser campeão?
Estava pesando aqui, todos os bons times que formamos e somos campeões a renovação e transparência desmancha, (2009,2015,2017) sendo que, na única vez que não desmanchou fomos campeões mundiais e da Libertadores.
Então de que adianta torcermos por títulos se logo o time vai ser desmanchado? Precisamos tirar essa chapa urgentemente!
140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



