MATHEUS ARAÚJO - Esse retardado foi o responsável pelo empate
Deixou o cara cruzar no último lance do jogo.
Marcou a distância. Inadmissível.
827 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Deixou o cara cruzar no último lance do jogo.
Marcou a distância. Inadmissível.
827 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tá errado irmão, se você ver o jogo, ele tá marcando as costas do tio Chico para um possível 1x1 e alguém passar no corredor
Fábio Santos tomou drible de várzea, quem marcou a distância foi o Gil, pregado no chão
Deus do céu, não pode deixar cruzar uma vez que é gol, imagina em jogos que o adversário tem bons lançadores, seria um gol atrás do outro, isso porque Gil, que foi como sempre, um inútil no lance.
PS. Quanto ao FS ali, nem falo mais nada...
Publicidade
Discordo totalmente, o dois errados são Fábio Santos que tomou um drible ridículo e desistiu da jogada e o Gil que não tira uma bola sequer de cabeça só sabe subir alto quando estamos atacando mas na defesa já nos mostrou isso várias vezes e ainda sai culpando os companheiros de zaga!
Fábio Avenida Sem Semáforo Santos!
Jamais consegue marcar direito; além do mais ele (Fábio) é que é o LATERAL (deveria ser!) mas não impede um único cruzamento... Tá fazendo hora extra graças ao Luxemburgo que o escala e é o verdadeiro Responsável!
Mateus Araújo novo Mateus Vital.
Mala, perninha, estrelinha igual o Vital, joga p... Nenhuma.
Quem assistiu a copa SP e os jogos dele sabe o que estou falando... Fez 1 gol no Cruzeiro recém série B, apenas... Nada mais... Pode ir pra lá abraçar o irmão.
Publicidade
Um erro coletivo, vejam o lance completo. Fausto e Roni marcam com os olhos e não fecham os espaço, Fabio Santos já cansado leva um drible ridículo, Matheus Araújo não faz a cobertura correta da sobra e vai frouxo na marcação, Gil deixa Luiz Adriano subir sozinho depois de sair da sua posição lá na direta pra cobrir o Murilo na esquerda que estava moscando no meio da área.
Não vou passar pano em ninguém, nem no Cássio que falhou bisonhamente no primeiro gol.
Você tá parecendo o Cássio, pois o erro, nos dois gols, foi do Fabio Santos, mas fica mais fácil responsabilizar o moleque.
Isso é sujeira, repense um pouco antes de escrever essas m...
Da pra ver a língua do Fábio Santos ir pras costas