Ainda não caiu a ficha
Não sei nem o que dizer, hoje foi o resumo desse ano: um fracasso em todos os sentidos.
537 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não sei nem o que dizer, hoje foi o resumo desse ano: um fracasso em todos os sentidos.
537 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Duilio anciaos do time e luxassauro...os culpados
Publicidade
Só louco colocou esperança nesse time
Não caiu a ficha? Você é iludido mano, não consegue ver o óbvio? Me perguntaram no trampo quanto seria o jogo... Eu disse que se o natural acontecesse seria 3 a 0 para o sp... Torci pra estar errado, mas 1 + 1 continua sendo 2
Publicidade
Quem sofre somos nós meros torcedores, amanhã temos que acordar cedo pra ir trampar, esses vagabundos tão nem ai se perde ou ganha, já estão com a vida feita.
Não é fracasso nenhum não deixe os Enzos que só sabem falar mau do time entrar na sua mente.
Era só uma copinha do Brasil
Não tinha altas expectativas pelo rendimento do time, fiquei chateado mais já passou, se ajuda temos espaço para crescer no Brasileiro, porém na Sul América senão fazer o resultado em casa esquece