Podia ser o Guardiola... Os experientes tremem

Não quero o Luxa aqui, mais vamos colocar os pingos nos is, o time é ruim, o elenco é péssimo, no meio dos mata mata o pouco de qualidade que tinha tão indo embora, e o experientes inovando, ser eliminado com mlks sem experiência é normal, agora ser eliminado com os experientes tremendo... Só aqui acontece, antes de culpar luxa, Mancini, Tiago Nunes, etc, vamos culpar os verdadeiros culpados esses ratos do R&T, em um clube sem esses lix@s e com uma administração decente, esses caras jamais pisaram aqui, esses cara jogaram uma potência na m****, e você que é sócio e votou nos últimos anos nesses sanguessugas por causa de benefícios na sede social ou na arena, você é tão lix@ quanto

29 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X