Ditadura R&T

O Corinthians em si acabou no momento em que o imperador Andrés aprovou a 'não reeleição', que, com a falácia da 'alternância' no poder, perpetuou seu grupo no poder, onde todos sabemos ser ele a dar as cartas. Alternância no poder no Corinthians não existe desde 2008. Antes tivesse reeleição, ao menos ficaria explícito(como se está hoje), que não são capazes de levar esse clube ao topo sem roubar do clube.

Corinthians mirou em um Florentino Pérez, e acerto Andrés Sanchez...
Será que o problema também não seria os conselheiros que compactuam com tudo isso, e(porque não deixar no ar), lucram com isso.

Essa é a visão que tenho do clube hoje, só uma SAF pra salvar, é com um dono estrangeiro, porque se deixar, Andrés faz parceria com algum bilionário BR pra continuar no poder.

60 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X