E se você fosse o cássio?
Com toda certeza ficaria triste depois de tudo que você fez pelo clube de paixão, ficou sem salário por meses, aguentou críticas pra sua esposa e filhos, viveu um inferno mesmo sendo o maior goleiro da história do clube. Enfim, o que você faria se fosse o Cássio?
78 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



