Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pilo.romano em 06/11/2023 às 14:21
Ow, peraí! O que você tem contra planilhas de excel? Deixe as planilhas em paz.
@gustavo-sant-anna em 07/11/2023 às 10:21
Realmente o maior erro do Corinthians na temporada foi não ter trazido o Dorival, depois disso foi erro em cima de erro!
Publicidade
Últimas respostas
@daniloromeiro em 09/11/2023 às 19:02
Maior culpado por essa má fase: Duílio!
Não houve planejamento nenhum!
Sem contratações pontuais!
Sem reposições no elenco!
Vendeu os destaques do time no desespero!
Má escolha dos técnicos!
Terceira maior folha salarial e brigando na parte de baixo da tabela!
Basta!
Hora do Corinthians ter uma gestão profissional, os fiéis torcedores não aguentam mais!
@leonardo.goncalves5 em 08/11/2023 às 06:47
Isso ai são narrativas para transferir a culpa nos técnicos e tirar de si mesmos, essa panela precisa sair urgente.
@prime.med em 07/11/2023 às 16:31
Cássio ex jogador em atividade, o que ele fala você deve fingir demencia
@rogerio5 em 07/11/2023 às 11:57
O luxemburro era muito melhor
@valmar.ribeiro em 07/11/2023 às 09:27
Quem tem a caneta na mão é o Duílio, se ele é omisso e foi até negligente com o futebol do clube, isso é culpa dele.
O primeiro presidente em 30 anos sem ganhar um título durante o mandato por incompetência dele.
Veja se a Bruxa presidenta do rival aceitaria esse tipo de interferência.
@antonio.junior46 em 07/11/2023 às 09:17
Cássio só é capitão porque usa a faixa, mas não é líder. Aliás, se for líder, é da panela. Daqui a pouco o Mano Menezes já não serve, pois tá exigindo muito. Este elenco não engana e o Cássio muito menos, é o suprassumo da má vontade.
@joslair.mendes em 07/11/2023 às 08:51
Concordo plenamente com você, quando o português disse que iria sair, já deveria no mesmo dia ter ligado para o Dorival, se os ditos medalhões não gostassem era só mostrar a saída pra eles, mas o presidente bunda mole preferiu atender as exigências deles e não aos interesses do clube, o que esses jogadores precisam entender é que são funcionários do clube independente de ter história ou não, todos clube de futebol deveria ser tratado como uma empresa em que a diretoria escolhe os melhores para comandar, mas principalmente no Corinthians é muito favor para amigos e aliados, só pensando em se manter no poder e o clube só vai ladeira abaixo.