Augusto não se precipitou e se empolgou muito não? Prometeu título ano que vem

Não acham?

Ele prometeu time forte, título e disse que acabou a farra do rival.

'Ah, mas é promessa de campanha'. É verdade ou mentira então?

Ele disse mo programa do Benjamin isso e até acabou a farra do rival.

Como ele vai conseguir cumprir essa promessa sem certeza de nada?

Complicado.

121 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Evandro #4.019

    Nois tem que enterde, que o Corinthians junto com Flamengo é diferente, os dois são os únicos que tem poder de arrecadar bilhões, ou seja o Corinthians mesmo com essa dívida alta, pode montar um bom time, basta o presidente se honesto, que teremos um time forte arrecadando alto e pagando as dividas. é que a mídia podre fica com essas histórias deque temos que fica com times horrível, brigando para não cair até pagar as dividas, o que paga as dividas é time forte ganhando títulos. O clube arrecadando muito mais, guando está brigando lá embaixo, olhar as porcada só com premiação nois último 3 anos arrecadaram mais de 500 milhões com premiação dos títulos, o Corinthians ano passado chegando na final da Copa do Brasil, quarta de final da liberta, e quarto no brasileiro faturo 250 milhões a mais doque o ano anterior em receita, os outros times, como eles não arrecadar nem a metade de Corinthians e Flamengo eles têm fazer isso mesmo, sofre com times horríveis por um bom tempo, para pagar as dividas, aí sim poder montar times forte.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Maikon #3.489

    Campanha é muito boa oba, fala o quer.

    O mais importante é, vai sair a RT finalmente.

    Agora, sobre renovação de elenco eu acredito muito que vai sair uns 5 jogadores no máximo.

    FS, BM, Cantillo, Maycon e O lateral português.

    Não acredito que o Mano vai querer queimar a cara aceitando qualquer jogador e não tem de onde tirar dinheiro pra contratar jogador.

    Única possibilidade é Moscardo vendido por mais de 100 milhões, o que seria um milagre, e pegar essa grana integralmente para contratar, o que também é impossível vendo que devem até as calças em dívidas de curto prazo, ou se chegar alguém injetando dinheiro, de resto é isso.

  • Mais Opções
    Rodrigo #2.516

    Muito difícil mesmo se saírem os medalhões, a gente vai ter que buscar jogadores com valor de recisão baixa ou sem contrato.

    Vamos ter que ir montando esse lenço devagar.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rc #43

    Você preferia o discurso de que veio para 'somar'?

  • Mais Opções
    Igor #5.962

    Realmente, vamos ter que aguardar.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X