Tópico Lendário

Planejamento agora quero ver

Já estão falando sobre questões financeiras para fazer a reformulação do elenco e fazer um bom planejamento não vai ter planejamento? Reformulação?

2.080 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

66 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Denis

    Não vai ter desculpas pois ele se elegeu apontando todos os problemas.
    Ele tinha solução imediata pra tudo, agora eu quero ver.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Bruno

    Sem querer defender o Duilio, mas quando ele assumiu a 3 anos atrás a promessa que todos aprovaram era a de reduzir o prejuízo do Corinthians, á pena de não contratar grandes craques. Talvez não tenha conseguido diminuir muito a dívida, mas com certeza não aumentou. Considerando todos os problemas encontrados (trabalhistas) principalmente, não considero de todo ruim, pois chegamos em alguns campeonatos com chances de ganhar.

    Vamos ver agora com o novo presidente; o qual deposito minhas esperanças; consiguirá montar um time sem se afundar em dívidas.

  • Mais Opções
    Antônio #5.236

    Todos nós estamos esperando este planejamento e esta tal reformulação.

  • Mais Opções
    Eddie #9.422

    Quero só ver

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Oswaldo #8.797

    Para reformulação precisa de dinheiro, tem? Ou será aquelas contratações de oportunidade, que bem conhecemos, que no campo não rendem tecnicamente. Espero que montar um elenco competitivo não fique na promessa de campanha. Tem que se virar

  • Mais Opções
    Arnaldo #49

    O próprio Augusto melo falou que o Corinthians já tem verba pra montar o time que é a folha salarial absurda que gasta mensalmente... Ele que monte essa desgraça desse time direito, a torcida tá tendo paciencia mas ele que não abra o olho pra ver

  • Mais Opções
    Giro #110

    Só sei de uma coisa, se a reformulação for só mais uma maquiagem, ano que vem voltaremos a brigar para não cair, pura verdade Márcio, se o Corinthians não quitar as dívidas e não quitar Arena, quitar as reclamações trabalhistas e não pagar a imagens dos jogadores, como fazer reformulação dos veteranos se devem imagens. Como a Empresa vai mandar embora o funcionário se não paga salário, FGTS, INSS, 13 salário etc. Pois é o Corinthians está assim, única saída é virar Clube Empresa, não tem que ficar cético e pura realidade no Corinthians.

    Olhe o Palmeiras e o Flamengo quitou as dívidas e tai ganhando tudo. É o Corinthians como fica?

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X