x
Fórum do Corinthians

Opinião sobre Soteldo

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2023 às 09:57
Por Paulo Paixão (@paulo.paixao2)

Sem dúvida não temos um ponta da qualidade dele, e ainda tem 26 anos, se fosse um ano atrás eu estaria bem mais feliz por esse interesse no jogador.

O que me deixa com pé atrás é que o time do Santos estava na zona de rebaixamento, e no primeiro jogo que saiu o jogador começou a se comportar como se estivesse no Real Madrid, subindo em cima da bola com o time brigando pra não cair. Confesso que tenho medo de ter um jogador com esse perfil complicado em uma reformulação tão grande do elenco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.826 posts

@kaue.goncalves5 em 09/12/2023 às 09:58

Das duas uma: Ou ele daria MUITO certo, ou ele daria MUITO errado kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Allan Magalhaes

Ranking: 5.235º

Allan 609 posts

@allan.magalhaes1 em 09/12/2023 às 10:11

600 mil salário do soteldo, não acho que vale a pena.

Foto do perfil de Carlos Madeira

Ranking: 4.757º

Carlos 689 posts

@carlos.madeira em 09/12/2023 às 10:10

Melhor seria ir atrás do Michael, Soteldo é muito bom com a bola no pé, fora isso deixa muito a desejar na parte da marcação. Em específico na recomposição!

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 09/12/2023 às 10:10

Segunda passagem por lá;
1 gol em uma temporada e meia! Isso mesmo 1 gol apenas!

Publicidade

Foto do perfil de Caio Felippe

Caio 140 posts

@felippecaio em 09/12/2023 às 10:08

Não vale a aposta, ponta esqierda é o que mais tem no mercado.

Foto do perfil de Only Patrick

Ranking: 4.510º

Only 738 posts

@patrick.imbrizi1 em 09/12/2023 às 10:01

26 anos? Maluco, esse cara tá mais rodado que pratinho de microondas. Rodou murcho, certeza. Eu não chutaria menos de 34. Tadinho, tá com a lata cabadinha