Deixe seu comentário
Últimas respostas
@narciso-manoel-marti em 13/12/2023 às 18:43
Panela. Ainda mais o cara sendo de outro país, o Romero tem história e personalidade por isso conseguiu dar a volta por cima!
Com a panela mandando no time, e com aquele futebol horroroso, lógico que o cara não iria conseguir desempenhar seu futebol.
@lucas.cris.franco em 13/12/2023 às 18:32
Sinceramente de três é uma, o nível do futebol na Argentina é fraco, ou ele sentiu o peso da camisa ou tem alguma coisa muito errada na metodologia de treino do Corinthians que acaba com qualquer jogador
Publicidade
@marcelo.oliveira.sa2 em 13/12/2023 às 18:30
Vamos ver em 2024. Estou em fase de esquecer 23, exceto RG os demais não entregaram nada.
@diego92 em 13/12/2023 às 18:02
Quem viu ele na argentina sabe que n e pereba, mas o time estava uma bagunça também, ele não teve nada de tempo de adptação, acredito que possa vir melhor ano que vem, com entrosamento, ganhando sequencia
@coringaopoloni em 13/12/2023 às 18:01
Todo jogador perna de pau tem seus dias de sorte...
@lucas.ps.timao em 13/12/2023 às 17:59
Fausto e Rojas deveriam virar moedas de trocas, mas não por qualquer jogador.
Vai no River, que está em crise, oferece o Rojas pelo Pity Martinez que é reserva.
Tenta o Lanzini, o Barco ou até mesmo oferecendo os dois por um abatimento de valores em Echeverri ou De La Cruz.
No Boca tem o Barco, lateral.
Se tem hm lugar que eles têm valor, esse lugar é a Argentina.