Depreciação de patrimônio

Já pararam para pensar que nós podemos estar prejudicando o Corinthians neste fórum?

O site Meu Timão é um dos maiores portais sobre times de futebol do mundo, onde uma torcida interage sobre o clube para o qual torce.

Quando um jogador é ventilado para ser contratado do Corinthians por outros clubes, a torcida do clube contratante faz pesquisas assim como a nossa faz sempre que um possível nome é citado.

Quando a pesquisa é feita no Google, o direcionamento vem pra cá e sempre:

- 'Jogador A é muito ruim'
- 'Não consegue dominar uma bola'
- 'Pé de rato'
- 'Levo no aeroporto'

Em muitos casos eu concordo com essas afirmações, mas acho que estamos dando armas para a concorrência e depreciando nosso patrimônio a toa...

É pra se pensar!

130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X