Eles não podem permanecer no clube

Enquanto alguns emocionados querem voltar a torcida contra o Rojas, dizendo que ele não pode mais jogar pelo Corinthians apenas por estar se mexendo pra receber o que lhe é de direito, gostaria de saber se há alguma iniciativa para que a chapa da R&T seja removida do conselho deliberativo ou para que os senhores Andrés Sanchez, Mario Gobbi, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves percam a vitaliciedade de suas posições do conselho e seus lugares no CORI.

Se tem alguém que não pode permanecer no Corinthians, são os responsáveis pela Renovação e Transparência.

235 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Baltazar #9

    A playlist que eu dedico à RT:

    1- Sapato 36 - Raul Seixas

    Eu calço é 37
    Meu pai me dá 36
    Dói, mas no dia seguinte
    Aperto meu pé outra vez
    Eu aperto meu pé outra vez
    Pai, eu já estou crescidinho
    Pague pra ver, que eu aposto
    Vou escolher meu sapato
    E andar do jeito que eu gosto
    E andar do jeito que eu gosto
    Por que cargas d'águas você acha que tem o direito?
    De afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito
    Você só vai ter o respeito que quer na realidade
    No dia em que você souber respeitar a minha vontade
    Meu pai, meu pai

    -

    2- Vou Festejar - Beth Carvalho

    É, o teu castigo
    Brigou comigo, sem ter porquê
    Eu vou festejar, vou festejar!
    O teu sofrer, o teu penar
    Você pagou com traição
    A quem sempre lhe deu a mão
    Você pagou com traição
    A quem sempre lhe deu a mão

    -

    3- Bye bye tristeza - Sandra de Sá

    Eu não estou aqui pra sofrer
    Vou sentir saudade pra que
    Quero ser feliz
    Bye bye tristeza não precisa voltar

    -

    4- Dias Atrás - CPM 22

    Tanto faz o que vai rolar
    Mas nunca espero voltar lá
    Sempre tento me esconder
    Para deixar de te ver
    Acho que é melhor
    Dias atrás
    Pensava em você, não é assim
    Mas olho pra trás
    Mas penso e sigo em frente
    Pra nunca mais viver assim

    -

    5 - Vai tomar no c... - Cris Nicolotti

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X