Eles não podem permanecer no clube
Enquanto alguns emocionados querem voltar a torcida contra o Rojas, dizendo que ele não pode mais jogar pelo Corinthians apenas por estar se mexendo pra receber o que lhe é de direito, gostaria de saber se há alguma iniciativa para que a chapa da R&T seja removida do conselho deliberativo ou para que os senhores Andrés Sanchez, Mario Gobbi, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves percam a vitaliciedade de suas posições do conselho e seus lugares no CORI.
Se tem alguém que não pode permanecer no Corinthians, são os responsáveis pela Renovação e Transparência.
235 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



