x
Fórum do Corinthians

Marcos Leonardo

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 7.812º

Douglas 326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2023 às 12:32
Por Douglas Felipe Messias (@douglas.felipe.messi)

Boa tarde nação Corintiana.

Vamos começar a mais um tópico.

O Corinthians precisa de um centroavante de origem, e não vejo o Yuri Alberto com essa características, eu vejo o Yuri Alberto mais como um segundo atacante.

O Marcos Leonardo seria esse centroavante nato fazedor de gols e que sabe proteger a bola e finalizar muito bem e sabe que dentro da área tanto no alto quanto com a bola no chão dificilmente ele erra o gol.

Moleque novo e que até agora não chegou proposta oficial na mesa do Santos para tirar ele dela, então acho que o Corinthians poderia tentar fazer uma oferta incluindo jogadores e um percentual para o Santos e trazer ele, porque para a carreira dele seria mais viável ele na SÉRIE A porque terá mais visibilidade e a vitrine será maior.

O cara tem 20 anos e maio de 2024 irá completar 21 anos, o cara o time do Santos que não foi dos melhor fez 13 gols, foi raçudo até o fim do campeonato e ainda foi o melhor jogador do Santo no campeonato inteiro.

Já manda uma proposta para o Santos, o Carille tá lá e tenho certeza que iria querer algum jogador do Corinthians e com isso facilitaria uma negociação.

Roni

Raul Gustavo

Gustavo Mosquito

Rafael Ramos

Matheus Bidu

Da pra incluir entre 2 a 3 jogadores e ainda serdes uns 15% para o Santos do passe do Marcos Leonardo e trazer ele em definitivo.

Os jogadores que envolver na negociação da pra ceder um em definitivo e os outros por empréstimo.

E ai fiel o que acham.

Sei que vai ter gente criticando e até mesmo falar que estou louco e que acho que é vídeo game, mas se parar pra pensar estamos tentado negociar com o Rollheiser e Rodrigo Garro, um está na faixa de 50 milhões o outro em 30 milhões.

Mandar uma proposta não custa nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 206º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 30/12/2023 às 16:45

Augusto parceladinho sem crédito com O PRANTOS.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.030 posts

@guilherme.silva148 em 30/12/2023 às 16:41

O Corinthians NÃO tem 15m euros pra contratar o mascaradinho Marcos Leonardo, vocês sabem disso.

Deixem de delírio.

Foto do perfil de Vinícius Grande

Ranking: 1.065º

Vinícius 3.402 posts

@vinicius.grande em 30/12/2023 às 16:40

Gosto muito desse nome, vamos trazer pra ontem

Foto do perfil de Diego Almeida

Ranking: 5.373º

Diego 588 posts

@diegoalmeida em 30/12/2023 às 16:29

Seria uma baita contratação digasse de passagem, pode mandar todos esses jogadores que você citou ai e mais $$ que valeria o negócio. Prefiro mil vezes ele do que Gabigol.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.600 posts

@lucas.ps.timao em 30/12/2023 às 16:18

O Santos negou uma proposta da Roma de 15 milhões de euros, tudo bem, caíram, devem pedir menos, mas dúvido que vendam ele para um rival.

Foto do perfil de Daniel Moreno

Ranking: 3.424º

Daniel 1.042 posts

@dansmoreno em 30/12/2023 às 16:16

Gostei porque você fez uma barca de perebas muito boa para o Corinthians se livrar

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.500º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 30/12/2023 às 13:13

Eles devem vender pra Europa, precisam de grana, mas se quiserem montar um elenco como você bem citou tem jogadores que poderiamos usar no negócio

Foto do perfil de José Carlos Pinheiro Do Carmo

Ranking: 2.342º

José 1.628 posts

@jose.carlos.pinheir3 em 30/12/2023 às 12:52

Santos não vende para o Corinthians