Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tiago-luiza-correa-d em 04/01/2024 às 11:40
O nome disso é demagogia... O Tite é um demagogo de marca maior.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 04/01/2024 às 22:46
Quando vão parar de falar do Gabigol?
@alexandre-ballerine em 04/01/2024 às 22:43
Tite PROVOU para quem queira enxergar que É Um Demagogo, Hipócrita e Mau Caráter!
DECLAROU aos 4 ventos que 'Nunca Trabalharia' com Os Dirigentes Da Época Na CBF e POUQUÍSSIMO tempo depois, ESTAVA aceitando o cargo de Treinador e BEIJANDO NO ROSTO (NÃO HÁ ATO MAIS CANALHA E SIMBÓLICO!) o Presidente da época;
CANSOU de declarar que Cássio ERA um dos responsáveis por seu sucesso como treinador e CEDEU ÀS Conveniências que queriam O RIDÍCULO Alisson como titular em DUAS Copas, PERDENDO AMBAS, sendo que em 2018 Cássio PEGAVA PELO MENOS UMA BOLA POR JOGO como as que desclassificaram o Brasil contra a Bélgica;
E basta reassistir suas coletivas para sentie náuseas de tanto que ese cara é burocrático e HIPÓCRITA.
POR TANTO, ABSOLUTAMENTE NENHUMA NOVIDADE que ele aja desta forma agora.
@adriano-franco3 em 04/01/2024 às 22:40
Tite é demagogia pura.
Quer sempre se fazer de puro e inocente mas é mais astuto e hipócrita que qualquer outro treinador que já trabalhou no Brasil.
@verdade.sabida em 04/01/2024 às 22:28
Achei bom que o Tite assumiu os urubus ainda no ano passado. Explico.
A motivação inicial que ele passa é extraordinária, ele une o grupo e consegue colocar todo mundo no mesmo objetivo.
Porém, quando precisa de estratégia, ele está longe de ser um dos melhores - e a motivação sozinha tem prazo de validade.
Publicidade
@calmon.emprestimos.o em 04/01/2024 às 22:24
Esperar o que de um petista arrombado?
Na boa não entendo a paixão pelo Gabigol. Se jogasse no Corinthians passaria um terço do Brasileirão suspenso pelo STJD. Só não acontece isso porque joga no Flalixo.
@eric.nagao em 04/01/2024 às 22:05
Sendo bem sincero, supondo que esse ano consigamos segurar as pontas sem o Gabriel e ele não renove por lá, poderia vir por um preço mais em conta (não digo de graça porque na 'brincadeira' entre luvas e comissões, acaba dando um passe de jogador, mas ainda assim menos que a rescisão atual dele).
O jeito seria 'enrolar', mas fazer o cara assinar um pré-contrato no meio do ano e deixar isso debaixo do pano (se é que isso é possível, já que o Augusto Melo é super falador!). Aí em 2025 ele viria por um valor muito menor...
Negociação é complicado, você pode esperar a hora certa e tomar um chapéu. Mas a multa dele é fora da realidade primeiro pela idade dele, e segundo pelo futebol que ele apresentou em 2023 (acho que ele pode se recuperar ainda, mas deu uma desvalorizada...), e terceiro pela realidade financeira do Corinthians no momento.
@douglasnunes10 em 04/01/2024 às 14:23
E mesmo com isso tudo aí, ainda é o maior treinador da história do Corinthians?