x
Fórum do Corinthians

Naming Rights saiu de graça!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXSANDRO

Alexsandro 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2024 às 14:15
Por ALEXSANDRO SILVA GOIS (@alexsandro.silva.goi)

Vendo novo valor de patrocínio master do Corinthians, da pra perceber o quanto a diretoria anterior incompetente 300 milhões em 20 anos, agora com novo patrocínio master com valor 360 milhões incluindo a multa do patrocínio anterior, da pra perceber que a diretoria passada não tinha dimensão da marca Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fran Mooca

Ranking: 7.734º

Fran 331 posts

@fran-mooca em 07/01/2024 às 14:47

Pegava 500 milhões por 10 anos fácil se fosse um contrato sério e não esse amador que nós temos graças a renovação e transparência

Foto do perfil de Corinthiano Fiel753

Ranking: 8.912º

Corinthiano 259 posts

@uberlandiamg em 07/01/2024 às 14:37

Foi o mesmo valor que o Wtorre conseguiu em 2014, é muito amadorismo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira Rafinha

Ranking: 3.441º

Rafael 1.036 posts

@rafael-oliveira-rafi em 09/01/2024 às 00:31

Mas engraçado é que estão dizendo que os NR do CT gira nos 200 milhões por 10 anos.. Isso se fosse os 20 do estádio dariam 400.. Para um CT.. Que é novidade.. Para o estádio deveria ser no mínimo o dobro.. Então no mínimo 800mi por 20 anos.. Dava passo novo tornar mais piada os antigos!

Foto do perfil de Fred Mariano

Fred 3 posts

@fred-mariano em 09/01/2024 às 00:27

Também não sou fã da RT (principalmente devido aos dois últimos mandatos) mas agora é fácil dizer.

Na época todo mundo bateu palma e é devido esse contrato, firmado bem no meio de uma pandemia, que o clube está próximo de quitar a Arena.

Eu não critico.

Se fosse um acordo celebrado hoje, aí sim, seria diferente.

Foto do perfil de Pastor Sapo

Pastor 194 posts

@its-fucking-tomboy-t em 09/01/2024 às 00:25

Cara vocês tão pensando pequeno demais, hoje todo mundo conhece a marca neo quimica por conta do Corinthians, e seis acha que vale só isso? Mermao tinha que ser carissimo pra ficar atrelado ao nosso estádio, o melhor do Brasil, melhor infraestrutura, nunca vai ser atrelado a nada ruim, seja até mesmo o gramado ruim, quando você pensa neo quimica, você já pensa arena, e por tabela no gramado lindo, tudo lindo, sofisticado. Se não fosse o Corinthians a neo quimica seria uma 'omega 3' ou até menor pois todos sabem o que é omega...

Foto do perfil de Esp

Ranking: 156º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 08/01/2024 às 18:47

Acredito que a diretoria ao decorrer do mandato deva trocar o patrocínio

Publicidade

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.350 posts

@alex.beijos em 08/01/2024 às 18:36

Cara a conta não é tão simples, e longe de estar defendendo R&T, o master da camiseta aparece em TODOS os lugares em qualquer jogo, treino, foto e tudo mais... Vai abranger outros esportes tbém.

A exposição da marca é MUITO maior.

O Naming Rigths no Brasil não é nem explorado, muitas mídias não querem nem falar, são relutantes e tudo mais, então é uma mídia que acaba valendo menos.

Pois afinal o que os caras estão pagando é exposição de marca, buscando um retorno desse investimento.

Foto do perfil de Rodrigo Trujillo

Ranking: 5.743º

Rodrigo 528 posts

@rodrigorenks em 08/01/2024 às 18:35

Todo mundo fez esse Duilio de otário. VP, Taunsa, Naming Rights. Era muito fácil passar a perna nesse troxa

Foto do perfil de Vinicius Uchoa

Ranking: 7.553º

Vinicius 345 posts

@vinicius.uchoa em 08/01/2024 às 18:32

Naming rights gerando 1.2 milhões por mês... Num mandava nem o Roger Guedes

Foto do perfil de Rafael Ferreira Meira

Ranking: 6.251º

Rafael 465 posts

@rafael-ferreira-meir em 07/01/2024 às 14:53

O problema foi deixar para fechar no naming rights na pandemia eles tiveram 7 anos para fechar antes da pandemia aí na pandemia as empresas não estavam investindo mais para o mercado de hoje tá baixo mais da para pagar a multa e mudar de empresa ou renegociar