Tópico popular

Conselheiro vitalício SCCP - alguém sabe se é possível a cassação/anulação?

Apenas uma dúvida. Alguém conhece o estatuto?

Ou alguns 'conselheiros vitalícios' aí podem destruir o clube e continuarão lá pelas bandas do Parque São Jorge como se nada tivesse acontecido?

409 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Flávio #3.958

    Verdade! Acho que o Dualib foi expulso do quadro. E sinceramente, espero muito que alguns integrantes da R&T também tomem o mesmo caminho.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Beto #4.921

    Sim.

    De acordo com o Estatuto do Clube:

    - O Conselheiro vitalício poderá perder seu cargo, por abandono, caso falte a 5 (cinco) reuniões consecutivas ou 10 (dez) alternadas, sem justificativa, ou por falta de pagamento, quando associado contribuinte ou Patrimonial, deixar de cumprir suas obrigações junto à Tesouraria do Clube, por 3 (três) meses. As justificativas de faltas deverão ser protocolizadas na Secretaria do Clube ou remetidas ao Presidente do CD por qualquer instrumento que comprove seu envio em data anterior ou igual à data da reunião do Conselho.

    §2º: A perda do cargo de Conselheiro Vitalicio somente poderá ser imposta por deliberação da Comissão de Ética e Disciplina, após a instauração de processo, assegurado o direito de defesa, cabendo recurso ao plenário do CD.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X