Tópico Épico

Apequenaram a torcida!

Apequenaram time e a torcida, gestão desastrosa da ReT, hoje se tem 2 jogadores bons no elenco, trazer mais 1, a própria torcida, vai contra, diz que n precisa, só olhar os últimos anos, times que dominam o Brasil, tem 2 times titulares praticamente, ai a gente n pode ter 1 reserva nível titular por posição também, pq colocaram na cabeça, que ter um time titular bom já e mais do que o time merece.

Galera tem que voltar a pensar como time grande, mas vejo também que grande parte, é pela fissura por atacantes e meias, se for atacante e meia pode vir 50 que ninguém acha ruim, mas falou em reforçar parte defensiva, que o setor tão ou mais importante que o atk, time sem setor defensivo solido, dificilmente ganha campeonatos.

1.072 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rodrigo #712

    Cara, a partir do momento que você não tem dinheiro nascendo em árvores tem que saber no que vai investir... é uma possibilidade de salário a menos e ainda não temos um cara pra brigar com o Fagner pela lateral direita.

  • Mais Opções
    Cleiton #1.009

    Eles acham que o Corinthians é o real Madrid que mesmo com metade do Elenco do dm o time tá invicto a 4 meses kkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X