x
Fórum do Corinthians

A moda da new fiel agora é falar mal da Nike

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 9.852º

Leandro 216 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2024 às 19:20
Por Leandro Souza (@leandro.souza55)

Já tá chatão isso, a camisa tem que ser de quem paga mais e ponto final.

Estéticamente todas as empresas fazem camisetas horrorosas, Adidas, NB, Puma, Nike e etc..

Podem chorar, mas essa é a realidade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 14/01/2024 às 19:24

Cara em tudo vocês rotulam as pessoas que tem pensamento diferente da de vocês, eu mesmo crítico não pelos designer e sim pelos valores pq o Corinthians poderia ganhar muito mais e se aparecer uma outra fornecedora oferecendo mais pq não ne

Foto do perfil de Felipe Wilker

Felipe 3 posts

@felipe.wilker em 15/01/2024 às 06:03

Nike é Nike não tem melhor

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Almeida

Ranking: 9.394º

Alexandre 236 posts

@alexandre-almeida5 em 15/01/2024 às 15:13

E o que seria a 'new fiel'? Nova moda entre os mané que se sentem mais corinthianos que outros?

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.017 posts

@vladimir.cibulskis em 15/01/2024 às 12:13

Fala mal? Tudo bem. Fala bem? Está tudo bem também. Simples assim. Sem essa de New Fiel, Nutela, Enzo...Aqui está pior que parque de infância.

Foto do perfil de Neto De Castro

Neto 161 posts

@neto.de.castro em 15/01/2024 às 11:25

Eu não entendo essa pira por marca, então ignoro em 99% das vezes. Faz mais sentido 'torcer' por uma própria, não? Todas as grandes seguem esse padrão de formas e tentam florear com referências forçadas (sendo apenas uma combinação diferente de cores dos demais).

Foto do perfil de Psycose Amarildo

Ranking: 5.558º

Psycose 557 posts

@psycose.amarildo em 15/01/2024 às 11:16

Nike paga dinheiro de pinga para o Corinthians e ainda quer diminuir. Não tem como pagar só 6 mi de euros para o Corinthians e 20 mi de euros para o Wolfsburg, que tem 2,2 mi de torcedores e é um time pequeno da Alemanha.

Publicidade

Foto do perfil de Rodolfo Ribeiro

Ranking: 6.831º

Rodolfo 404 posts

@vanportho87 em 15/01/2024 às 11:07

É o comentário mais sensato que já li aqui. Toda camisa lançada pela Nike é uma enxurrada de alienados da moda querendo até que o Clube rescinda o contrato com a empresa, como se o Clube fosse vítima. Os 'adidalovers' acham que a Adidas vai pagar mais do que o time lá da globo; os 'nikeminions' não sabem que para ter exclusividade o Clube precisa abrir mão de alguns valores. É simples: quem oferecer o contrato mais vantajoso é quem deve fornecer material esportivo, porque todas fazem uniformes feios, que é uma questão de gosto pessoal, e com o mesmo padrão que fazem para os outros clubes.

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.271º

Joao 2.912 posts

@joao73 em 15/01/2024 às 11:01

Torcedor enzo

Foto do perfil de Vinicius Mikuska

Vinicius 57 posts

@vinicius-mikuska em 15/01/2024 às 10:28

Concordo, todas as marcas produzem material bom e umas tem suas b****s, mas se tratando de mercado, tem que ser de quem pagar mais, simples isso é business

Foto do perfil de Alebaes

Alebaes 121 posts

@alexandre-baes em 15/01/2024 às 10:22

Desculpa a pergunta sincera...o corinthiano só pode elogiar a Nike?