x
Fórum do Corinthians

Porque ninguém bidou ainda?

Foto do perfil de Gilberto

Gilberto 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2024 às 17:14
Por Gilberto Donizete Carvalho (@gilberto-donizete-ca)

Estou preocupado ninguém apareceu no bid ainda o que será que está acontecendo?
Alô meu Timão corre atrás da informação aí pra nois!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 215º

Jefferson 10.720 posts

@jefferson-monteiro em 15/01/2024 às 17:16

Tem mais 6 dias antes da estreia se acalma gafanhoto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 15/01/2024 às 17:34

Típicas burocracia brasileira

Foto do perfil de Beto Carreto

Ranking: 4.907º

Beto 662 posts

@roberto-carneiro em 15/01/2024 às 17:21

Hugo já tá registrado.

É muita burocracia, mas dá certo.