x
Fórum do Corinthians

16 anos no poder…

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.341º

Leonardo 2.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2024 às 16:17
Por Leonardo Shigueo Lopata (@leonardo.shigueo.lop)

E a culpa é de um cara que tá na presidência há 23 dias kkkkk pelo amor de Deus! Vocês merecem mais 16 anos de R&T! Acordem pra vida, Corinthians não vai sair da lama em 23 dias, o processo é difícil e longo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Lima

Ranking: 377º

Matheus 7.510 posts

@matheus.lima51 em 23/01/2024 às 17:34

Lá vem o fã clube do presidente!

O cara tá errando e não pode criticar?

Quer que ele fique acomodado no cargo só errando?

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 23/01/2024 às 19:41

Mas ele precisa parar de errar e ser desmentido todos os dias.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Malheiros

Marcello 179 posts

@marcello.malheiros em 25/01/2024 às 13:41

Nem vai resolver em 1 mês, nem é imune a criticas. Não devemos esperar ter um time competitivo e formado a essa altura do campeonato, mas também n devemos passar pano para 2 conversas, informações e declarações equivocadas, etc

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.089º

Rogerio 1.827 posts

@rogerio.nogueira1 em 25/01/2024 às 13:12

Augusto fez um monte de m**** amadora, porém você tem razão o time não vai mudar em 1 mês, a grande m**** dele é a boca, se você tem grana no bolso você pode fazer o que ele anda fazendo, porém sem grana não adianta dar uma de falastrão. Precisa fazer curso de oratória como alguém representante máximo de uma instituição importante como o Corinthians. Fora isso se o que foi realizado for verdade em termos de patrocínios e esforço para se reforçar (mercado inflacionado), já equilibra um pouco a balança

Foto do perfil de Canal Vasp

Ranking: 4.820º

Canal 678 posts

@canal.vasp em 25/01/2024 às 11:30

Os caras querem que da noite para o dia o time seja uma seleção, calma fiel, e um processo erro e acertos vão acontecer, porém vejo muito torcedores entrando na onda de torcedor rival.

Foto do perfil de Douglas Pelopes

Ranking: 2.307º

Douglas 1.647 posts

@douglas.ferreira17 em 25/01/2024 às 11:18

Eu acho que Augusto esta errando feio, mas isso é falta de experiência porém ele mostra vontade de mudar o Corinthians. Esse ano eu só espero não cair pra serie b pq pra desfazer as m****s da R&T vai demorar bastante. Espero que o ano que vem seja melhor.

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Takahata

Ranking: 942º

Silvio 3.803 posts

@saboten em 24/01/2024 às 07:17

É longo, mas ca pra nós né, a diretoria não tá ajudando!Falam demais e agem de menos!

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.415º

Raphael 1.570 posts

@faelsccp em 24/01/2024 às 07:13

Eu pensei que era o ressurgimento do Cláudio, aqui no fórum, ele era quem dizia 16 anos no poder e o PT acabou com o país! Hahahahah

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 24/01/2024 às 06:34

Torcida do Corinthians tá muito apocalíptica kkkk parece que acabou o mundo fica seguindo comentarista anti e pensa que o clube vai acabar kkk

Foto do perfil de Paulo Rogerio

Ranking: 5.831º

Paulo 518 posts

@paulo.rogerio41 em 24/01/2024 às 06:32

Concordo, mais uns prematuro que tem no fórum acha que o cara em um estalo de dedos vai fazer a divide que os trambiqueiros(16 anos no poder) fez, vai sumir.