Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.lima51 em 23/01/2024 às 17:34
Lá vem o fã clube do presidente!
O cara tá errando e não pode criticar?
Quer que ele fique acomodado no cargo só errando?
@leonardo.lamy.rosa em 23/01/2024 às 19:41
Mas ele precisa parar de errar e ser desmentido todos os dias.
Publicidade
Últimas respostas
@marcello.malheiros em 25/01/2024 às 13:41
Nem vai resolver em 1 mês, nem é imune a criticas. Não devemos esperar ter um time competitivo e formado a essa altura do campeonato, mas também n devemos passar pano para 2 conversas, informações e declarações equivocadas, etc
@rogerio.nogueira1 em 25/01/2024 às 13:12
Augusto fez um monte de m**** amadora, porém você tem razão o time não vai mudar em 1 mês, a grande m**** dele é a boca, se você tem grana no bolso você pode fazer o que ele anda fazendo, porém sem grana não adianta dar uma de falastrão. Precisa fazer curso de oratória como alguém representante máximo de uma instituição importante como o Corinthians. Fora isso se o que foi realizado for verdade em termos de patrocínios e esforço para se reforçar (mercado inflacionado), já equilibra um pouco a balança
@canal.vasp em 25/01/2024 às 11:30
Os caras querem que da noite para o dia o time seja uma seleção, calma fiel, e um processo erro e acertos vão acontecer, porém vejo muito torcedores entrando na onda de torcedor rival.
@douglas.ferreira17 em 25/01/2024 às 11:18
Eu acho que Augusto esta errando feio, mas isso é falta de experiência porém ele mostra vontade de mudar o Corinthians. Esse ano eu só espero não cair pra serie b pq pra desfazer as m****s da R&T vai demorar bastante. Espero que o ano que vem seja melhor.
Publicidade
@saboten em 24/01/2024 às 07:17
É longo, mas ca pra nós né, a diretoria não tá ajudando!Falam demais e agem de menos!
@faelsccp em 24/01/2024 às 07:13
Eu pensei que era o ressurgimento do Cláudio, aqui no fórum, ele era quem dizia 16 anos no poder e o PT acabou com o país! Hahahahah
@tiago.rodrigues.lop2 em 24/01/2024 às 06:34
Torcida do Corinthians tá muito apocalíptica kkkk parece que acabou o mundo fica seguindo comentarista anti e pensa que o clube vai acabar kkk
@paulo.rogerio41 em 24/01/2024 às 06:32
Concordo, mais uns prematuro que tem no fórum acha que o cara em um estalo de dedos vai fazer a divide que os trambiqueiros(16 anos no poder) fez, vai sumir.