Fabinho nunca foi Diretor e nem Gerente

Eu sei que há um malabarismo gigantesco para tentar defender o Fabinho como uma escolha técnica e bem pensada da atual Gestão. Mas o Fabinho era uma espécie de 'Alex Soninho', lá no Flamengo, muito criticado pela torcida por ninguém saber a função que fazia, tanto que em 2022 ele teve que dar uma entrevista para explicar.

Como podem ver no link abaixo, ele bem dizer cuidava do prédio para que não faltasse nada para os funcionários e atletas. Nada relacionado a gestão de futebol, negociações e etc.

Arrumaram um fantoche de presente para o Rubao, só para enfim acabar as especulações sobre o antes 'renomado' e mais recente o 'atualizado', Diretor Executivo de Futebol tão prometido desde a campanha

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/08/12/ha-um-ano-gerente-de-futebol-do-flamengo-fabinho-detalha-funcao-e-revela-bastidores.ghtml Há um ano gerente de futebol do Flamengo, Fabinho detalha função e revela bastidores | flamengo | ge Há um ano gerente de futebol do Flamengo, Fabinho detalha função e revela bastidores | flamengo | ge Profissional de 46 anos chegou ao Ninho do Urubu, em 2017, com Bandeira de Mello, para o departamento de scout ge.globo.com

315 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Wesley #3.547

    ''Fabinho está no Flamengo desde outubro de 2017, quando foi contratado por Eduardo Bandeira de Mello para atuar como funcionário do Departamento de Scout (DS), à época chamado de Centro de Inteligência de Mercado (CIM). Em 2018, assumiu a gerência do setor, função que exerceu até a chegada de Renato Gaúcho, em julho de 2021, mês de sua promoção.''

    (...)

    ''- Joguei aqui em 2003, volto em 2017 para atuar no setor de scout. Comecei a contribuir com esse trabalho de observação e indicação de atletas durante cerca de um ano até que surgiu a oportunidade. O gerente do scout era o Marcos Biasotto, e ele foi para um novo projeto. Surgiu a vaga, e o clube reconheceu aquele trabalho que eu fazia como scout. E eles perceberam que, até pela experiência como jogador e funcionário do clube, que eu tinha condição de exercer a função que era do Biasotto. Transitei da observação técnica para a gerência do departamento.''

    Mas vocês querem alguém de mídia né?

    Chama a o Silvio Santos!

  • Mais Opções
    Bruno

    Como já diziam os mais velhos, impossível plantar feijão e colher batata

    Infelizmente de uma semana para cá, as atitudes da atual gestão comprovam que o Corinthians está plantando confusão, amadorismo e até um pouco de mentiras. Difícil acreditar que vamos colher títulos, dívida paga ou qualquer tipo de sucesso.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X