Futebol Brasileiro em desencanto
Não se tem mais um atrativo em assistir o futebol brasileiro, não tem um craque pra acompanhar e ver fazer o diferente entre os novos, não tem um veterano voltando da Europa tipo um (Ronaldo, Ronaldinho, Romário, Adriano, Robinho na época naquele time do Santos) entre outros. Os empresários acabaram com o futebol brasileiro mesmo.
235 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



