Futebol Brasileiro em desencanto

Não se tem mais um atrativo em assistir o futebol brasileiro, não tem um craque pra acompanhar e ver fazer o diferente entre os novos, não tem um veterano voltando da Europa tipo um (Ronaldo, Ronaldinho, Romário, Adriano, Robinho na época naquele time do Santos) entre outros. Os empresários acabaram com o futebol brasileiro mesmo.

235 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X