O Ryan mostrou que merece uma oportunidade no time titular
E não é a primeira vez. Ele mostrou personalidade já no primeiro jogo como titular, quando marcou um gol. Acredito que ele pode formar uma boa dupla de volantes com o Raniele, raça, entrega e pegada não faltam para esse menino. Ele também tem velocidade e pisa sempre na área, como o Elias e o Paulinho, hoje é muito melhor que o Maycon tiriça.
383 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



