Faz tempo que não comemorava um Empate

Jogo sofrível de ver até o 2x0, mas parece que depois disso o time se animou, fez 1 e depois da expulsão do Cássio, vamos ser sinceros, ainda mais depois da saída do Yuri Alberto, pensei que iríamos tomar mais gol, mas que Golaço do Garro, se f.. Se o Weverton falhou, e o desespero no final com o nosso 'goleirão'kkkk é isso aí, Vai Corinthians para todos

42 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X