E o fim da panela em 2025
A melhor notícia pra 2025 é que não teremos o acomodado Cássio ' não preciso provar nada pra ninguém' mas todo jogo importante falhar e o horrível Fagner que hoje é um dos piores laterais do Brasil além de pipoca em em pênaltis e jogos que estamos perdendo ele sempre sai dizendo que se machucou do nada ele volta sem lesão! Só quer jogar quando o time tá ganhando aí é fácil!
Carlos Miguel e Matheus frança titulares já!
456 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



