ENQUETE: Onde esse time do Corinthians chega no brasileiro

Onde esse time do Corinthians chega no brasileiro

?

687 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Math #338

    Da pra disputar um g6, nada mais que isso, Palmeiras, sp, Fla, Flu, Galo e inter tem times superiores a nos, se resto da pra brigar

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marcelo

    Falta um lateral ou dois, esquerdo e direito, principalmente o esquerdo e também um matador de verdade, pq Pedro Raul tem que ser banco, elenpode até calar minha boca, mas acho difícil, muito fraco, lento...pesado!

  • Mais Opções
    Julio #117

    Trazendo mais um zagueiro e um lateral esquerdo, acho que da para pegar um G4 ou G6

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Pedro #3.120

    Acredito que da pra pegar Libertadores sem muita dificuldade.

  • Mais Opções
    Carlos #359

    É bem verdade que queremos vencer tudo, mas esse nosso atual elenco, ainda está atrás, na teoria, da porcada, mulambada, das galinhas mineiras.

    Ainda vejo o Bahia muito bem, assim como Fluminense e as coloridas do sul.

    Grêmio, Athlético, Fortaleza, Red Bull e bambis estão no mesmo patamar que nós.

    Não será um Brasileirão fácil não e chagar a zona de Libertadores será uma grande vitória para esse início de renovação (de verdade) com transparência (de verdade).

  • Mais Opções
    Diego #459

    é cedo pra falar ainda, tem que ver como o Coronado vai jogar, se vai encaixar no time, e se vai vir um lateral esquerdo logo ou se Palácios volta de lesão, e precisa urgente de um segundo volante para o lugar do Maycon

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X