Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcos.silva1105 em 28/02/2024 às 22:20
Se metade da torcida me doar 5 reais eu nunca mais trabalho na vida
@will1995 em 28/02/2024 às 17:20
'se cada Corinthiano doar 5 reais'...me ajudarão a realizar o sonho de assistir meu Corinthians na Arena próximo da fiel torcida.
.
Fica a dica pessoal
Hahah
@vagner-alves-vieira em 28/02/2024 às 17:03
Tá...agora experimente 200 mil Corinthiano assinar o fiel torcedor... No mínimo
@sandra.lima4 em 28/02/2024 às 14:42
Eu realizo o meu sonho que e ir pra Europa.
Publicidade
@coutinho77 em 28/02/2024 às 14:23
Pode começar pela gaviões da fiel, segundo dizem tem 115 mil sócios. Já dá R$ 575 mil.
Você acabou de falar kkkk
@murilo.trento em 28/02/2024 às 13:58
Isso ae é desde 2013 aqui no meu Timão, já zoei muito isso. É a frase mais usada por aqui
@felippe-duarte em 28/02/2024 às 13:57
Se cobrasse 100 reais a mais no ingresso, daria 4 milhões a mais por jogo.
Jogamos em média 30 jogos por ano na NQA, o que daria 120 milhões por ano.
Agora imagina ss subisse 200 reais? !
Acorda Augusto! Bora subir o preço do ingresso.
[Humor e ironia]