x
Fórum do Corinthians

Se cada Corinthiano doar 5 reais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de samuel

Ranking: 6.222º

Samuel 469 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2024 às 13:54
Por samuel davi (@sccp.1910sml)

Jaja aparece mais um dando essa sugestão revolucionaria de marketing e estrategia genial que ninguém nunca parou para pensar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 28/02/2024 às 22:20

Se metade da torcida me doar 5 reais eu nunca mais trabalho na vida

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.152º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 28/02/2024 às 17:20

'se cada Corinthiano doar 5 reais'...me ajudarão a realizar o sonho de assistir meu Corinthians na Arena próximo da fiel torcida.

.

Fica a dica pessoal

Hahah

Foto do perfil de Vagner Alves Vieira

Vagner 64 posts

@vagner-alves-vieira em 28/02/2024 às 17:03

Tá...agora experimente 200 mil Corinthiano assinar o fiel torcedor... No mínimo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 28/02/2024 às 14:42

Eu realizo o meu sonho que e ir pra Europa.

Publicidade

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.353 posts

@coutinho77 em 28/02/2024 às 14:23

Pode começar pela gaviões da fiel, segundo dizem tem 115 mil sócios. Já dá R$ 575 mil.

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 28/02/2024 às 14:02

Você acabou de falar kkkk

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 621º

Murilo 5.222 posts

@murilo.trento em 28/02/2024 às 13:58

Isso ae é desde 2013 aqui no meu Timão, já zoei muito isso. É a frase mais usada por aqui

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 28/02/2024 às 13:57

Se cobrasse 100 reais a mais no ingresso, daria 4 milhões a mais por jogo.

Jogamos em média 30 jogos por ano na NQA, o que daria 120 milhões por ano.

Agora imagina ss subisse 200 reais? !

Acorda Augusto! Bora subir o preço do ingresso.

[Humor e ironia]