x
Fórum do Corinthians

Rojas: parem de inventar mentiras

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2024 às 08:27
Por El crack carlitos (@crakytevez)

As únicas informações realmente confirmadas são:

1) Duílio não pagou os direito de imagem do Rojas (e possivelmente, de todo o elenco)

2) Augusto tentou sanar a situação e parcelou, sendo que a primeira parcela foi paga e a segunda está em atraso em 10 dias

3) O Corinthians tinha a intenção de pagar na sexta (não sabemos se isso rolou)

4) o jogador saiu fugido do clube para colocar pressão e possivelmente tentar vínculo com o Boca Jrs (nada muito diferente do que aconteceu quando veio aqui)

5) O Corinthians está negociando a rescisão dele.

É só isso de informação concreta.

Vocês são torcedores mesmo ou um monte de fofoqueiro que gosta de inventar situações?

Já vi gente mentindo que existe cláusula no acordo que, se atrasar uma parcela, já vence tudo.

Desculpem, mas não faz sentido.

Foi a mesma coisa na história do Talleres. No final, quem estava certo?

Vocês estão caindo em pressão de jogador mesmo e o cérebro está derretendo de ansiedade?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 1.441º

Alisson 2.584 posts

@afalves em 02/03/2024 às 09:15

Você esqueceu de comentar que tem muita gente aqui que está torcendo contra o Corinthians, porque não gosta do novo presidente ou de algum diretor.

Para essas pessoas o cenário é sempre o pior possível. Depois que tudo é esclarecido ou resolvido buscam uma nova situação apocalíptica.

E dizem: 'Ah, mais você está passando pano para o pinóquio'.

Como se buscar entender a situação atual do clube e interpretar as informações imprecisas que são divulgadas pela imprensa fosse sinônimo de apoio a grupo político no clube.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 179º

Nightmare 11.520 posts

@kelvin.pereira2 em 02/03/2024 às 13:09

Tem muito cara aqui que ama inventar informações ou disseminar mentiras de cravadores do YouTube

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 464º

Diego 6.480 posts

@diego.dgr em 02/03/2024 às 14:18

1) Duílio não pagou os direito de imagem do Rojas (e possivelmente, de todo o elenco)

^

O contrato foi assinado em 2023, ou seja já se passaram muito mais de 3 meses que dava o direito do jogador entrar na FIFA buscando a rescisão do contrato, coisa que ele já ia fazer antes do 'acordo'.

2) Augusto tentou sanar a situação e parcelou, sendo que a primeira parcela foi paga e a segunda está em atraso em 10 dias

^

Você tem uma dívida com o jogador, você faz um 'acordo' com o jogador, não cumpre com o acordo, já perdeu a razão

E antes de falar, ninguém quer o mal do clube, mas foi um amadorismo enorme, assim como no caso veríssimo

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/03/01/matias-rojas-pode-custar-mais-de-r-40-milhoes-ao-corinthians-veja-possiveis-desdobramentos.ghtml Matías Rojas pode custar mais de R$ 40 milhões ao Corinthians; veja possíveis desdobramentos |... Matías Rojas pode custar mais de R$ 40 milhões ao Corinthians; veja possíveis desdobramentos |... Paraguaio acredita ter direito ao valor total do vínculo com o clube, que vai até o meio de 2027 ge.globo.com

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 323º

Fabiano 8.245 posts

@fabiano.lima7 em 02/03/2024 às 13:59

Augusto já disse que é pra sempre pra esperar a posição oficial do clube

Foto do perfil de Vanderlei De Jesus

Vanderlei 2 posts

@vanderlei-de-jesus em 02/03/2024 às 13:24

Sou corintiano mas esse jogadorzinho aí não fica mais no Corinthians olhou para o coronado se sentiu um? E foi embora com intuito ajeitado em outro clube..esquece que aqui. Não é bagunçado não... é esperar pra ver ele toma no rabicó

Publicidade

Foto do perfil de Valerio Pinheiro

Ranking: 4.078º

Valerio 840 posts

@valerio-pinheiro em 02/03/2024 às 12:07

No site do GE tem a informação concreta: o contrato assinado em janeiro prevê que qualquer atraso no pagamento das parcelas gera o direito a rescisão unilateral por parte do jogador, com direito a receber todos os valores devidos de todo o contrato.

Não é o que eu quero, não é bom, mas é uma informação. Não adianta falar que é mentira, que é fake news, porque nem você nem eu temos acesso ao contrato. É uma informação que está no maior site especializado do país (não sou eu que acho, só pra constar, é um fato. Você pode ser anti mídia, anti globo, mas é o maior site).

Foto do perfil de Maurílio Dutra

Ranking: 3.126º

Maurílio 1.163 posts

@oliver em 02/03/2024 às 11:28

Bom, se no caso ele for p boca é uma boa. Na Sula a gente se encontra.

Foto do perfil de Matheus O

Ranking: 4.533º

Matheus 732 posts

@matheus-oliveira29 em 02/03/2024 às 11:27

Vi um que disse que se os advogados do rojas querem os 40 milhões é pq estão certos kk

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 5.633º

Paulo 543 posts

@paulo-cesar-de-assi3 em 02/03/2024 às 10:07

Ele só poderia fechar contrato onde a janela de transferência ainda está aberta, não acho que ele tá acertado verbalmente com o boca, na minha opinião ele tá acertado verbalmente com algum clube brasileiro, minha aposta é que seja o internacional, posso estar errado mais essa é minha aposta.