Copa Paulista vaga na Copa do Brasil
O Corinthians deveria disputar a Copa Paulista com jogadores que não estão sendo aproveitados no elenco principal, já que este torneio oferece uma vaga na Copa do Brasil do ano de 2025. Além disso, mesmo que não estivesse nessa situação, o clube deveria participar para dar rodagem aos garotos do Terrão e aos jogadores que não vêm tendo oportunidades. Essa seria uma excelente estratégia para valorizar a base do clube e fortalecer o elenco, preparando-o para desafios futuros.
Qual a opinião de vocês?
214 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



