Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

As Brabas, até agora

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Justice

Justice 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2024 às 23:43
Por Justice for all (@claudiomeutimao)

Minhas impressões até agora:

Hoje a Kemelly foi bem, mas sinto que não passa segurança nenhuma ao time (acredito que ganhará mais credibilidade e confiança se tirar aqueles 'oclinhos' ridículos que sempre usa nas fotos dos títulos - falo sério).

Yayá não foi tão bem hoje, mas ela e a Gi Fernandes vão se firmar no time, com certeza.

Com a saída da Kati(bola pra trás)yuscia achei que a Isabella iria aproveitar a chance, mas têm errado todos os passes até agora, coitada; no ano passado jogou melhor.

Jhennifer tem que jogar mais, com o Arthur só entrava no finalzinho e mesmo assim deixava o dela, tem muita qualidade e é inteligente, no passe, no domínio, na arrancada, no posicionamento, na finalização. Merece a convocação.

A Gabi Zanotti, nas partidas pós-cirurgia, me passou a impressão de muito preciosismo, tanto no domínio da bola quanto nos passes, o que meio que matava os contra-ataques. Mas é craque, como mostrou na jogada do gol do título da Libertadores.

Tarciane é uma baita zagueira, mas parece que gosta de fortes emoções (sempre tende a passar a bola para a companheira que está sob marcação cerrada).

A Luana está fazendo muita falta, mesmo com a Duda jogando o fino.

Como joga bem essa Mariza, Ave Maria.

Quando foi apresentado, o Lucas Piccinato fez um baita diagnóstico, ponderando que, apesar das Brabas terem ganhado tudo no ano passado, o time correu sérios riscos desnecessários (na minha humilde opinião, naquela final da Libertadores a zagueira Andressa cometeu um pênalti burro no finzinho, mas por sorte a arbitragem não marcou). Sinto que o time continua cometendo falhas, mas acredito que o técnico conseguirá saná-las.

Vai Corinthians, vamos Brabas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 149º

Alexander 11.118 posts

@alexdugan em 19/03/2024 às 11:59

Boa análise!

Foto do perfil de Adriano Pedro

Adriano 30 posts

@adriano-pedro em 19/03/2024 às 11:46

Ju Ferreira achei que foi mal demais. Tarciane enfeitando muito. Yayá e Gi Fernandes parece que vão crescer muito ainda. Duda achei muito lenta, entrou depois no jogo era pra ter ditado o ritmo, colocado a turma pra correr e matar logo a parada e num foi nada nem perto disso

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 559º

Narciso 4.967 posts

@narciso-manoel-marti em 19/03/2024 às 10:58

Esse time vai ficar marcado pra história do futebol!

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 2.080º

Sandro 1.567 posts

@sandro-panontin em 19/03/2024 às 10:50

O time ontem apresentou inúmeras falhas, a pior com a Ju Ferreira como 1 volante. Ela não consegue jogar por ali e Piccinato insiste. Tem que trazer uma zagueira alta e voltar a Marisa pra 1 volante. Esse é o principal mas tem maus coisa.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 61º

Luis 18.248 posts

@killerluis em 19/03/2024 às 10:49

Se o masculino ganhasse como ganham as brabas, era só alegria, kkkkkk

Foto do perfil de José Luiz Rodrigues

Ranking: 3.445º

José 873 posts

@luizinho.rodrigues em 19/03/2024 às 09:24

Sim claro a vitória foi ótima, mas confesso que não gostei me pareceu um time muito bagunçado, tomou uns 5 contra-ataque que se a jogadora tivesse pouquinho de calma teriam complicado a gente e outro ponto as jogadoras pesadas sem mobilidade muito lentas nas jogados, parecia que o timeco do sul corria a 100 e nosso time a 50 era muita dirença, elas saiam atrás e chegavam muito na frente as bravas na corrida uma delas ganhava de 3. Sorte foi nosso entrosamento e o time delas acabou de ser formado mas confesso muita preocupação o time femenino neste começo esta igualzinho o masculino nos tempos da badidagem R&T. Eu vendo aquilo e assustado com o que via, me perguntava o que estavam fazendo nas férias? A única que me impressionou e esta como terminou o ano 2023 é a Marisa que bela jogadora em todo sentido.

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 1.529º

Tiago 2.110 posts

@tiago-luiza-correa-d em 19/03/2024 às 09:21

Quanto a Mariza, gosto dela também...e acho que com a Arias e com a volta da Érika, ela(Mariza) seja deslocada parava sua posição de origem que é volante... Ela é melhor que a Ju... E só pra constar, aquela Fernanda é bem ruim viu...

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 320º

Antonio 7.306 posts

@antonio.camarao1 em 19/03/2024 às 08:36

Ontem não jogou bem apesar da boa vitória, mas é o primeiro jogo do brasileiro, com certeza vai melhorar!